Powered By Blogger

domingo, 16 de dezembro de 2012

Grupo grava CD em homenagem aos 70 anos da Paróquia Santo Antonio

Do CAMBÉ DE FATO:

  


Grupo grava CD em homenagem aos 70 anos da Paróquia Santo Antonio

Rafael Carreri

Sete décadas de história. Do alto de sua torre, foi testemunha do desenvolvimento do município e da transformação de plantações de café às mais diversas áreas industriais. Símbolo de fé, a Paróquia Santo Antonio completa setenta anos de evangelização. Para celebrar, o grupo musical ‘Jubilosos Cantai’ lançou seu álbum de debute com doze canções que inspiram sentimentos cristãos aos ouvintes e fiéis.
Produzido pelo maestro Vitor Hugo Gorni, com edição e masterização de Fernando Arruda, o CD também conta com a participação de Anderson Trois, cantando o “Hino do Jubileu dos 70 anos da Paróquia”, canção composta especialmente para homenagear a data festiva.
Com quatro anos de estrada, o grupo é formado por Waldemir Alves (Mirim), Carlinhos MDA, Zenira, Ronaldo (Rogê), Luciana, Alexandre, Marquinhos Alves e Mônica.
“Gravar o álbum foi uma experiência muito interessante, principalmente em se tratando de um grupo amador. O maestro Vitor Gorni nos orientou o tempo todo e, acima de tudo, teve muita paciência conosco quando acontecia algum erro. As músicas foram criteriosamente escolhidas pelo grupo e objetiva criar um clima de amor e solidariedade entre as pessoas. A mensagem principal é ‘amar como Jesus amou’ e também de ‘força e vitória com Jesus’”, diz Mirim, um dos cantores do grupo.
O álbum de estreia do grupo promete levar a palavra de Deus com mensagens de paz, amor e empatia para todos, principalmente aqueles que mais precisam de uma mensagem de fé e ânimo. O CD procura tocar os corações, despertando para a necessidade de um mundo com mais respeito e consideração pelo próximo.
O lançamento oficial foi realizado na Rádio Alvorada e o preço do CD é simbólico ( R$ 10)  que será revertido para o Lar Santo Antonio.
O CD 70 anos de Evangelização pode ser adquirido através do telefone 3154 6347 e na Secretaria da Paróquia Santo Antonio.

Paróquia Santo Antonio recebe Diploma de Reconhecimento Público

A Câmara Municipal de Cambé realizou, na última terça-feira (11), sessão solene para entrega do Diploma de Reconhecimento Público à Paróquia Santo Antonio.
A sessão foi presidida por Conrado Scheller e contou com a presença do prefeito João Pavinato, da vice-prefeita Cidinha Pascueto, do pároco Amaury Domingues e dos vereadores Junior Felix, Cecílio  Araújo (autor do projeto) e Mario Som.
Cerca de 50 pessoas da comunidade, além de lideranças da igreja católica testemunharam o evento que teve como objetivo homenagear a Paróquia Santo Antonio no ano de seu 70o. aniversário e reconhecer a contribuição da Paróquia na construção da cidade de Cambé.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário