Powered By Blogger

domingo, 16 de dezembro de 2012

Cambé ganha mais uma loja de produtos para a construção e acabamentos

Do CAMBÉ DE FATO: 

Rafael Carreri

Cambé ganha uma nova opção para quem quer construir e reformar. Bem arejada e com boa variedade de produtos, a Sanches Construção & Acabamento inaugurou sua loja no mês de novembro para atender todas as regiões da cidade. “Temos material de construção em geral. O construtor consegue fazer sua construção do piso ao teto comprando na Sanches, ou seja, desde a um material bruto a um simples arame além de uma linha de acabamento, como o porcelanato”, conta o proprietário Dener Sanches.
O nome da loja foi escolhido com muito carinho. Dener explica que a escolha é uma homenagem ao pai, Rubens Sanches, comerciante falecido no ano de 1986, exemplo de cidadão para a família.
A agilidade na entrega é uma das qualidades dos serviços prestados pela empresa. O pátio, onde ficam armazenados os materiais, se localiza em frente à loja, facilitando a operacionalização nas entregas de areia, pedra, tijolo e cimento. “Ao comprar, a nota vai imediatamente para o setor de entrega para servir a todos da maneira mais breve possível. Temos também a entrega rápida, utilizando um veículo de menor porte para entregas pequenas. Estamos localizados no Jardim Santo Amaro, mas atendemos a cidade toda, inclusive a região. Todos os dias o nosso caminhão vai para outras regiões, por isso a entrega não atrasa”, destaca Sanches.
Além da orientação ao cliente e da qualidade dos produtos, um bom motivo para visitar o estabelecimento é a visão moderna de negócio e a facilitação do pagamento, um diferencial da loja. “Nosso pessoal está treinado para negociar. O cliente entrou, não vai sair insatisfeito, tanto quanto ao produto quanto ao atendimento e à forma de pagamento. Trabalhamos com várias linhas de crédito, cartão de crédito, linha de crédito própria da loja, cheque, boleto e permutas até em veículos bem avaliados. Cada cliente nosso é um amigo e a gente quer preservar essa amizade, um parceiro do dia a dia”.
A eficiência no atendimento é resultado de uma união entre a experiência e o novo. “Gosto demais de trabalhar aqui. Oferecemos um atendimento de qualidade, além de o preço ser muito bom. Para quem ainda não conhece nossa loja, esperamos que a população venha nos visitar para fazer um orçamento. Temos todos os materiais, do piso ao teto”, reforça Pedro Rafael Rodrigues, um dos oito funcionários da empresa. A perspectiva é de aumento do número de efetivados já para o ano que vem.
Bem estruturada, a Sanches oferece grandes oportunidades de negócio e atenção especial para atender o cliente da melhor maneira. Quem comprar algum produto ou material na loja também estará participando da promoção ‘Cambé faz acontecer e dá prêmios para você’, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Cambé (ACIC). No dia dez de janeiro, será sorteado um carro zero quilômetro e dez televisores de trinta e duas polegadas.

A Sanches Construções & Acabamentos está localizada na Avenida Gabriel Ferreira de Miranda n° 295 no Jardim Santo Amaro. Fone: (43) 3154 1330

Clientes aprovam - Cliente assíduo, o construtor Lucas Emanuel de Lima, 26 anos (foto), aprovou o novo empreendimento. “Conheço o Dener há algum tempo e posso dizer da qualidade do serviço que ele sempre ofereceu à comunidade. A nova loja ficou muito bacana, bonita e a entrega é rápida. Costumo comprar de tudo, principalmente a parte mais pesada, como areia, pedra e tijolo. A loja negocia e faz um preço muito bom, me sinto um cliente especial”, diz Lucas.
Já o auxiliar administrativo Junior Teixeira de 20 anos, representa uma construtora da região. “Somos clientes da loja e sempre compramos de tudo. Hoje viemos comprar cimento, a nossa empresa constrói casas geminadas pela região. O pessoal que trabalha aqui é muito ‘gente boa’ e o preço é ótimo. É uma loja boa de comprar”, afirma Junior.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário