Da Assessoria:
Encerrado o prazo para inscrição, apenas dois postulantes oficializaram suas candidaturas ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, na vaga aberta com a aposentadoria de Heinz Georg Herwig.
Inscreveram-se apenas o atual chefe da Casa Civil do Governo do Estado, deputado estadual Durval Amaral (DEM) e o consultor do próprio TCE, Cláudio Augusto Canha, que já concorreu ao posto no ano passado.
Um ato do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), anunciando as candidaturas, deve ser publicado no Diário Oficial desta quarta (9). A partir daí, abre-se o prazo de dois dias para eventuais impugnações. Depois caberá à Comissão Especial, presidida pelo deputado Élio Rusch (DEM), definir a data da oitiva dos dois postulantes.
A Comissão Especial é integrada pelos deputados Caíto Quintana (PMDB), a quem coube a função de relator, Ney Leprevost (PSD), Ênio Verri (PT) e Cesar Silvestri Filho (PPS), na condição de membros titulares. E por Ademir Bier (PMDB), Cantora Mara Lima (PSDB), Pedro Lupion (DEM), Elton Welter (PT) e Douglas Fabrício (PPS), na condição de suplentes.
“Presidente tem que decidir e assinar esta merda”, disse general. Ouça
-
Áudio recuperado pela Polícia Federal (PF), referente às suspeitas de plano
de golpe de Estado no Brasil, em 2022, após as eleições presidenciais,
mostra...
Há 4 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário