Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Substituição de rede de água neste domingo pode provocar desabastecimento no Jardim Higienópolis

Da Assessoria:

A Sanepar programou para este domingo (15) a desativação de 4,65 quilômetros de rede de distribuição de água na região do Jardim Higienópolis, em Londrina. Foram investidos R$ 384,2 mil na implantação da rede nova, de PVC, localizada na calçada, em substituição à rede antiga, de ferro fundido, que está na rua.
Com a rede nova, diminui a incidência de vazamentos; e a localização na calçada também facilita os serviços de manutenção, causando menos transtorno à população.
O serviço de desativação da rede antiga será realizado neste domingo, das 8h às 15h, provocando desabastecimento. A normalização do fornecimento de água deve ocorrer por volta das 18h. Se chover, o serviço será adiado.
Ficam afetados os seguintes bairros: Jardim Higienópolis, Vila Assis, Jardim Ipanema, Vila Pimenta, Parque Canaã, Jardim Lílian e Parque Boa Vista.
Poderão ficar sem água os moradores que não possuem caixa de água com reserva suficiente para o período de realização dos serviços, conforme norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A norma recomenda reservatório domiciliar com capacidade de abastecer os moradores do imóvel por 24 horas.
Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar: 115.
Ao ligar tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário