Powered By Blogger

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sercomtel vai antecipar início de operações em Bandeirantes

Da Assessoria: 


O prefeito Barbosa Neto assinou ontem convênio com a Prefeitura de Bandeirantes, que antecipa, em dois meses, a instalação da Sercomtel naquela cidade do norte. Em solenidade rápida, Barbosa Neto e o prefeito Celso Silva assinaram o documento que cede terreno e barracão para a instalação dos equipamentos da empresa de telefonia naquela cidade, a 55 quilômetros de Londrina.
“A base da Sercomtel em Bandeirantes vai facilitar e proporcionar a expansão da companhia para as demais cidades do norte do Estado”, disse o prefeito Barbosa Neto.
Conforme o presidente da Sercomtel, Roberto Coutinho, a previsão inicial da empresa de telefonia era chegar a Bandeirantes em outubro, porém, a empresa londrinense conseguirá antecipar em dois meses a instalação.
Barbosa Neto cumpriu agenda em 10 cidades do norte do Estado. Além de Bandeirantes, o prefeito visitou Jacarezinho, Andirá, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Ribeirão do Pinhal, Santo Antonio do Paraíso, São Sebastião da Amoreira, Nova América da Colina e Ibiporã.
Em todas as cidades, Barbosa foi recebido pelos prefeitos. Na pauta, a expansão dos serviços da Sercomtel e a implementação do projeto Arco Norte.
A Sercomtel venceu a Licitação de Rádio Frequência, arrematando o lote 54, promovida pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e, com isso, ganhou autorização para expansão dos serviços de telefonia móvel para 97 cidades da região norte do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário