Powered By Blogger

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Plano de Habitação realiza seminário e oficinas em locais variados

Da SeCom/Cambé:

Três oficinas e um seminário serão realizados em Cambé como parte das ações de desenvolvimento do Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLHIS), numa parceria da Secretaria Municipal de Planejamento da Prefeitura de Cambé com a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina.

Os eventos exigem a participação da comunidade, por isso serão realizados em regiões distintas do município, incluindo a zona rural. O seminário está agendado para esta terça-feira, dia 31 de janeiro, no Centro Cultural de Cambé, com início às 19h30. O Centro Cultural fica na Rua Pará esquina com a Rua Portugal, próximo ao Terminal de Ônibus da Praça Getúlio Vargas.

Na quarta-feira, dia 1º de fevereiro, será realizada oficina no Centro de Convivência do Idoso José Pereira, do Jardim Novo Bandeirantes, também com início às 19h30. Devem participar os moradores das regiões do Novo Bandeirantes, Santo Amaro e Castelo Branco. O Centro de Convivência fica na Rua Presidente Arthur Bernardes, 225, no Novo Bandeirantes.

Outra oficina está agendada para a quinta-feira, dia 2 de fevereiro, na sede da Ação Educativa da APMI (Associação de Proteção à Maternidade e à Infância), com início às 19h30. Devem participar os moradores das regiões do Ana Rosa, Vila Mesquita e Conjunto Pioneiros. A Ação Educativa fica na Avenida Antônio Raminelli, 474, no Jardim Ana Rosa.

No sábado, dia 4 de fevereiro, às 14 horas, será realizada a oficina destinada às comunidades rurais do Bratislava, Saltinho, Caramuru, Lorena, Recanto Santa Adréa, Recantos dos Pinheiros e demais localidades rurais do município. O evento acontecerá no pátio da Igreja Católica do Bratislava, localizada na Estrada Dr. José dos Santos Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário