Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Encontrado corpo que pode ser de menina desaparecida em Cambé

Do JL:

O corpo de uma criança foi encontrado na tarde desta quinta-feira (5), na Rua Guaratuba, em Cambé. Segundo a polícia civil, o corpo estava estava sem cabeça, em decomposição, nu, enrolado em um material parecido com espuma e dentro de um saco de estopa.

A polícia chegou até o local após crianças terem localizado um pedaço de um crânio sem mandíbula na região no último sábado. Os peritos confirmaram nesta quinta que se tratava de uma criança com idade entre 8 e 10 anos. Novas buscas foram feitas até o corpo ser encontrado nesta tarde. O corpo estava escondido no meio de folhagens na beira de um córrego em uma área de fundo de vale.

Segundo o delegado Jorge Barbosa, os policiais encontraram o corpo após ver três luvas cirúrgicas penduras em galhos. Há indícios que a cabeça, que estava sem o couro cabeludo, foi arrancada pelo assassino.

O corpo pode ser de Joseane Pereira de Moraes, 9 anos, que está há um mês desaparecida. Ela desapareceu logo após pedir para a mãe para ir a uma festa de confraternização na igreja do Jardim Ana Eliza 3, local próximo onde o corpo foi encontrado.

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) informou que há grandes chances de ser a menina desaparecida. A identificação será feita por testes de DNA, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário