Powered By Blogger

sábado, 17 de dezembro de 2011

Sonho Realizado!

 

Do Cambé de Fato:

A Prefeitura de Cambé e a Caixa Econômica Federal fizeram, no último dia 26, a entrega dos 192 apartamentos do Residencial Ana Elisa 1, construídos pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo Federal. Participaram da cerimônia de entrega das chaves, o prefeito de Cambé, João Pavinato, o superintendente em exercício da Caixa, Carlos Roberto de Souza, os secretários de Estado da Fazenda, Luiz Carlos Hauly e da Casa Civil, Durval Amaral, os ex-prefeitos Gilberto Martin e José do Carmo Garcia, a vice-prefeita Cidinha Pascueto, o presidente da Câmara, Conrado Scheller, os veredores Ivani da Unidefi, Osvaldo do Ana Rosa, Junior Felix, Paulo Tardiolle, Alzira Guedes, Cecilio Araújo, Irineu Defende e José Carlos Camargo. Também estiveram presentes os secretários municipais, entre eles, Luiz Cesar Lazari, secretário de Governo e coordenador da política habitacional do município (e também editor deste jornal); o gerente regional da Caixa Olides Mileze Junior, o gerente geral da Caixa de Cambé Lenoiz Silva Pires, o diretor da Construtora Artenge Luiz Cláudio Guarda, servidores municipais, lideranças da região, empresários e pessoas da comunidade. O padre Antonio Carlos Golfetti, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e o pastor Manoel Catarino, da Assembléia de Deus fizeram a bencão do novo conjunto.
O prefeito João Pavinato parabenizou as 192 famílias e anunciou que estão em planejamento e/ou em construção cerca de 1.700 unidades habitacionais em Cambé. “É o maior programa habitacional da história de Cambé”, disse o prefeito. 
Após os pronunciamentos, houve a entrega individual das chaves, feitas por autoridades e pessoas da comunidade. Confira algumas entregas registradas por Wagner Sitta, Fábio Bortoletto e Gisele Cabrera.
 


 

 

 

 

 

 


 
 

 

 

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário