Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Obras de melhoria provocam desabastecimento de água na região Norte de Londrina, no domingo

Da Assessoria:

O desligamento da rede de energia elétrica no bairro Vivi Xavier, programado pela Copel para melhorias no sistema elétrico, irá provocar desabastecimento de água em bairros da região Norte de Londrina neste domingo (18).

O serviço será executado das 8h às 15h, e o retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa sendo normalizado por volta da meia-noite.

Os bairros afetados são Residencial Vista Bela, Alpes I e II, Alphaville, Alto da Boa Vista I e II, Chefe Newton Guimarães, Heimtal, Industrial Alicante, Industrial Almeida Lemos, Jardim dos Estados, José Belinati, José Giordano, Milton Gavetti, Ouro Verde, Pacaembu I e II, Palmeiras, Pampulhas, Paraíso, Parati I e II, Parigot de Souza I, II, III e IV, Pássaros, Portal Bianca, Professora Maritea, Residencial do Café, Rui Carnascialli I e II, Sebastião de Melo, Tocantins, Vivi Xavier I, II e III.

Poderão ficar sem água os moradores que não possuem caixa de água com reserva suficiente para o período de realização dos serviços, conforme norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A norma recomenda reservatório domiciliar com capacidade de abastecer os moradores do imóvel por 24 horas.

Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar: 115. 
Ao ligar tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário