Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Secretaria de Obras e Serviços Públicos divulga prazos de limpeza de túmulos e comércio para Finados

Da Secretaria de Comunicação: 


A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público da Prefeitura de Cambé informa que a lavagem de túmulos no Cemitério Municipal Pe. Symphoriano Kopf só poderá ser desta terça-feira, dia 25 de outubro, até quinta-feira, dia 27 de outubro. A partir de sexta-feira, dia 28 de outubro, até segunda-feira, dia 31 de outubro, as famílias proprietárias de túmulos só poderão fazer limpeza com o uso de balde e pano.
Também nesta semana, de quarta-feira, dia 26 de outubro, a sexta-feira, dia 28 de outubro, operários trabalho na lavagem do cemitério e na pintura de meio fio. O prazo para a execução de obras, incluindo reparos e pinturas nas carneiras e nos jazigos foi encerrado às 18 horas de segunda-feira, dia 24 de outubro.
Nos dias 1º e 2 de novembro ficarão interditados ao tráfego de veículos trechos da Rua Nossa Senhora do Rocio, entre a Rua Pará e Avenida Brasil, e da Rua Holanda, entre as ruas Estados Unidos e Nossa Senhora do Rocio, onde serão instaladas as bancas para o comércio de produtos típicos do Finados.
Nestes mesmos dias funcionará no Cemitério Pe. Symphoriano Kopf uma sala de atendimento para informações aos visitantes, inclusive de localização de túmulos.
Já os prazos para o comércio de Finados, de acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda, são os seguintes: comerciantes que participaram do comércio no ano passado devem procurar a Central de Atendimentos até esta terça-feira, dia 25 de outubro, para se regularizarem. A guia de recolhimento de taxa deve ser paga em casa lotérica e apresentada à Central até às 17 horas.
O comerciante que pretende expor produtos pela primeira vez deve se dirigir à Central de Atendimento a partir de quarta-feira, dia 26 de outubro, até às 17 horas. Nesse caso o interessado tem prazo até segunda-feira, dia 31 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário