Powered By Blogger

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Centros de Convivência de Idosos encerram Semana da Família com palestras

Da Assessoria: 



A Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) de Cambé realizou neste mês de agosto a Semana da Família, que este ano tem como tema “Família, alicerce para ser e conviver”.
Durante esta semana, foram feitas várias palestras sobre a família, onde cada palestrante pode falar sobre o tema, que contou com a presença do professor José Garcia Gonzales Neto, com a professora Estela Camata e também com o médico geriatra Dr. Luis Carlos Bazzo, que fizeram palestras belíssimas no decorrer da semana em todos os centros de convivência dos idosos.
Foi uma semana muito enriquecedora, pois o objetivo da APMI é justamente a valorização da instituição familiar e a sua importância na formação do caráter e das virtudes sociais e morais dos filhos.
Diante disto, foi trabalhado especificamente este tema em questão, afinal é um consenso que a família exerce uma profunda e decisiva importância na estrutura do individuo.
Houve um grande público em todos os CCIs, que contou também com a presença da presidente da entidade Ana Paula de Angeli Andrade e também de vários secretários municipais, que foram prestigiar esta programação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário