Powered By Blogger

sábado, 28 de maio de 2011

Diversão e Gastronomia: Rancho do Gaúcho é palco de jantares deliciosos regados com boa música sertaneja

Da coluna Diversão e Gastronomia, do CAMBÉ DE FATO:



Rancho do Gaúcho é palco de jantares deliciosos regados com boa música sertaneja

O local que já é conhecido na região por comercializar deliciosos queijos, vinhos e salames. O Rancho do Gaúcho também tem se firmado como palco de excelentes shows para quem gosta da boa música sertaneja. Os eventos são programados com um jantar caprichado e muita animação. As noites sertanejas do Rancho do Gaúcho tem atraído muitas gente da região graças à descontração, ao clima familiar e à organização impecável. No último dia 28 as duplas Joaquim & Manoel e Jacó & Jacozinho fizeram o público cantar as canções atuais e relembrar os grandes sucessos do passado. Cerca de 500 pessoas estiveram prestigiando e não se decepcionaram com o desempenho das duplas. Além disso, o público mostrou que as canções antigas também continuam na ponta da língua.
Mais uma atração - Além do já tradicional Jantar Sertanejo, o Rancho do Gaúcho prepara mais uma atração às terças-feiras a partir do dia 7 de junho. Será o Festival da Música Sertaneja. O evento que contará com a presença de cantores da região, terá premiação para as duplas que mais se destacarem. E para dar continuidade às apresentações do Jantar Sertanejo, para o dia 22 de junho a equipe já prepara mais um super show, dessa vez com a presença da dupla Leo & Valdecir e mais dez duplas regionais que irão animar a noite. Os ingressos para o evento no valor de R$ 20,00 dão direito ao delicioso jantar que é preparado com todo o carinho e competência de toda a equipe. Mais informações através do telefone 3398 4456. O Rancho do Gaúcho fica na Rod.Celso Garcia Cid, Km 398, entre Cambé e Warta. Nas fotos, 
o salão lotado para ver e ouvir os sucessos de a dupla Joaquim e Manoel, que encontraram tempo para a pose ao lado de  Marcelo e Edson  Scapelato,  dois dos proprietários do Rancho do Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário