Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de março de 2011

1a. Expo Festas encanta os visitantes

Do CAMBÉ DE FATO:


Com ótima organização e a participação 35 empresas, a 1º Expo Festas, realizada no Centro de Eventos   agradou os participantes. Durante os três dias do evento o público pode conhecer  mais dos produtos e serviços que a cidade  oferece no setor.  
Para a presidente do Conselho da Mulher Empresária de Cambé (CMEC), Lourdes Manfre Maçola, a Feira foi um sucesso e correspondeu às expectativas dos organizadores e dos expositores. “Claro que pretendemos no ano que vem melhorar algumas coisas, por isso iremos fazer uma pesquisa com todos os empresários que participaram desta edição e analisar todos os pontos negativos para que possamos melhorar as próximas”, ressalta Maçola.
Para o presidente da ACIC, João Gonçalves Viana, o evento agradou quem investiu e confiou na organização. “Sem dúvida foi um grande evento e, quem não participou como expositor perdeu uma grande oportunidade de mostrar o seu trabalho. Certamente em 2012 teremos novamente a Feira e, sem dúvida estará mais fortalecida para oferecer excelentes serviços”, disse o presidente. Ele ainda acredita que na próxima edição mais empresas irão investir na Feira e assim proporcionar mais variedades de produtos e serviços para os visitantes. Confira alguns flashes do evento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário