Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sinduscon Norte PR empossa nova diretoria

Da assessoria:

 O engenheiro civil Gerson Guariente Júnior assume a presidência do Sinduscon Norte do Paraná na próxima segunda-feira (21/02), em solenidade que será realizada a partir das 20 horas no Buffet Planalto, em Londrina. Tomam posse como membros da Diretoria Executiva Gestão 2011-2013, também os engenheiros Osmar Ceolin Alves e Célia de Oliveira Catussi, que assumem como primeiro e segundo vice-presidentes respectivamente, José Franzon Neto e José Carlos Salgueiro, como secretários, e os tesoureiros Antonio Galindo Moreno e Massaru Onishi.
 Outros 16 associados integram a nova diretoria do sindicato patronal da indústria da construção civil, que tem sede em Londrina e reúne 100 empresas associadas e perto de 1.200 sindicalizadas, instaladas em base territorial formada por 87 outros municípios das regiões Norte e Norte Pioneiro do Paraná.
 Eleito por unanimidade em pleito realizado em dezembro passado, Gerson Guariente Júnior substitui o engenheiro e também empresário do setor da construção Osmar Ceolin Alves, que comandou a entidade nos últimos dois anos e meio. Formado em 1981, é o primeiro engenheiro civil graduado pela Universidade Estadual de Londrina a assumir a presidência do Sinduscon Norte, entidade criada em 1969 como Associação Profissional da Construção Civil de Londrina e que passou a atuar como sindicato patronal em dezembro de 1987 – há 24 anos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário