Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Regionais: Paulo Kishima na Sanepar e Octávio Cesário (Vico) na Agricultura

Do Londrix: 
A Sanepar vai mudar de comando em Londrina. Paulo Kishima substituirá Sérgio Bahls na chefia do escritório regional. O ex-chefe de gabinete da Prefeitura de Londrina na gestão de Nedson Micheletti (PT), Adalberto Pereira, também ocupará cargo na empresa de saneamento, possivelmente a diretoria comercial.
Outra mudança na administração estadual em Londrina será na chefia do Núcleo Regional da Secretaria de Agricultura (Seab), com atuação em 20 municípios da região. O empresário Octávio Cesário Pereira Neto, proprietário da rádio Jovem Pan, assumirá o posto em lugar de Gil Abelin.
Octavio, conhecido como "Vico", foi candidato a deputado estadual no último pleito e é produtor rural, sócio da Sociedade Rural do Paraná e filiado ao DEM, partido Democratas.
"Tenho um longo trabalho no segmento rural e fiquei muito honrado em fazer parte desta equipe. Este é um momento muito oportuno para colaborar"- disse Cesário que já fez parte de três diretorias na Rural. Sendo de 1990-1994 do Departamento Agrotécnico, de 1996-1998 foi diretor jurídico e de 2006-2008 diretor Administrativo Financeiro.
O núcleo de Londrina da Secretaria Estadual de Trabalho também terá novo comando. Álvaro Marques assume o cargo. As posses serão na próxima terça-feira, dia 1º de março.

Um comentário: