Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cambé terá Expo Festas em março

A Associação Comercial em Empresarial de Cambé (ACIC) e o Conselho da Mulher Empresária de Cambé (CMEC) vão promover nos dias 25 a 27 de março, a 1ª Expo Festas. A feira será realizada no Centro de Eventos ao lado da Igreja Matriz. O acontecimento vai contar com a participação de empresas da cidade que oferecem produtos e serviços que atendem a diferentes gostos e escolhas pessoais voltados para festas de casamentos, aniversários de 15 anos, formaturas e festas infantis.
Vale ressaltar que a feira vai contar apenas com empresas sediadas em Cambé. A expectativa dos organizadores é receber um bom público e um grande número de expositores para esse primeiro evento do gênero na cidade. De acordo com os organizadores 30% dos 45 estandes já foram comercializados para os que desejam divulgar e vender os seus serviços. Os visitantes poderão conhecer, comprar e desfrutar de produtos e serviços necessários para o planejamento de um casamento ou uma festa moderna, bonita e criativa.
Lourdes Andrade possui uma confeitaria no centro de Cambé, ela atende uma média de seis casamentos nos finais de semana e já adquiriu um espaço para divulgar ainda mais os produtos confeccionados no seu estabelecimento. “Estamos muito animados com essa iniciativa da ACIC em oferecer essa oportunidade para quem trabalha com esse ramo e que deseja ganhar mais visibilidade”, diz a proprietária, que vai oferecer degustação de doces para os visitantes e exposição de bolos artísticos durante o evento.
“O objetivo principal desse evento é mostrar que Cambé tem ótimas empresas que oferecem serviços de excelente qualidade para casamentos, formaturas, aniversários de 15 anos e festas infantis, e que muitas pessoas por não terem conhecimento acabam por procurar esses serviços em outras cidades”, destaca Lourdes Manfre Maçola, vice-presidente do Conselho da Mulher Empresária de Cambé e uma das organizadoras da feira. O evento terá abertura no dia 25 de março a partir das 20 horas com um grande show. Já no dia 26, sábado, a feira terá início às 14 horas com encerramento às 22 horas. No domingo, dia 27, o funcionamento será das 10 às 21 horas.  (Reportagem Fábio Bortoleto).
    
Serviço
Associação Comercial e Industrial de Cambé -  contato para outras informações sobre a Expo Festas pelo fone 3251 6361.

Nenhum comentário:

Postar um comentário