Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Obra do Hiper Muffato de Cambé segue em ritmo acelerado

A construção do primeiro hipermercado de Cambé segue em ritmo acelerado, apesar das chuvas que assolam este período do ano. As obras do Super Muffato da Avenida Roberto Conceição já estão na fase de fundações e as colunas de concreto pré-moldado que vão sustentar o prédio já podem ser vistas no local.
O lançamento oficial do empreendimento reuniu os diretores do grupo Super Muffato, Everton Muffato, Noreli Nascimento, Valdecir Galhardi e o prefeito João Pavinato durante uma cerimônia realizada no Salão Paroquial da Igreja Santo Antônio.  “O Super Muffato faz parte da história do município há 12 anos, quando montamos nosso primeiro centro de distribuição”, diz Éverton Muffato. O segundo empreendimento do grupo em Cambé foi inaugurado em 2008, um novo centro de distribuição que é responsável por abastecer as 30 lojas da rede Muffato.
 “Os moradores de Cambé não precisarão mais sair da cidade para encontrar um hipermercado completo, com preços imbatíveis e na medida certa para sua economia”, salienta Everton Muffato que também destacou o bom relacionamento com as autoridades locais. “O grupo está presente no município há 12 anos com um relacionamento estreito com os cambeenses e o poder público. Com a implantação do hipermercado e do centro comercial, estamos coroando essa relação com a população e honrando a confiança que a Prefeitura sempre depositou no Super Muffato”, declarou o diretor.
Por sua vez, o prefeito João Pavinato, afirma que a instalação do hipermercado é fruto dos incentivos e esforços da administração para expandir a economia da cidade. “Nós procuramos sempre atender bem aqueles empresários que querem investir em Cambé. Dentro dos limites da lei, a administração faz o possível para que o investidor cumpra seus objetivos em benefício da população e em prol do desenvolvimento da cidade” afirma Pavinato.

Um comentário:

  1. Apesar de não seguir muito o noticiário cambeense, vejo que o seu jornal Cambé de Fato tem melhorado a qualidade. Antes você só trazia notícias prefeitura.

    ResponderExcluir