Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vice prefeita participa de reunião com secretária de Estado da Justiça



Da Secretaria de Comunicação: 


A vice-prefeita Cidinha Pascueto, que responde interinamente pela Prefeitura de Cambé durante período de licença do prefeito João Pavinato, participou de reunião em Curitiba com a secretária de Estado da Justiça e da Cidadania, Maria Tereza Uille Gomes. A pauta do encontro foi o combate às drogas em Cambe. Cidinha Pascueto apresentou o que é feito no município e as ações que precisam ser desencadeadas e que necessitam da parceria do Governo do Estado.
A vice-prefeita também levou ao conhecimento da secretária da Justiça e da Cidadania a situação do sistema carcerário de Cambé, que a exemplo do que ocorre na maioria dos municípios paranaenses, enfrenta períodos de superlotação. Segundo Cidinha Pascueto, Maria Tereza Uille Gomes acenou que Cambé terá toda a atenção em relação aos dois problemas. A secretária adiantou que uma de suas lutas será a instalação da Secretaria Antidrogas em todos os municípios paranaenses. Maria Tereza Uille Gomes foi promotora pública em Cambé e em Londrina, onde ela nasceu.
A vice-prefeita aproveitou a viagem a Curitiba e participou da solenidade de posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Paraná, Fernando Augusto Mello Guimarães. Ele é o primeiro funcionário de carreira a ocupar o cargo em 63 anos de história do Tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário