Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Londrina ganha voos diários para o Rio de Janeiro e para São José do Rio Preto


No próximo dia 31, a Passaredo Linhas Aéreas começa a operar em Londrina com duas novas rotas: Rio de Janeiro (RJ) e São José do Rio Preto, cidade no interior paulista.
A informação oficial com os voos e horários foi passada ao Londrina Convention & Visitors Bureau pelo coordenador de vendas da região sul, José Eduardo Molina em visita a entidade e pelo departamento de marketing da empresa.
“O Londrina Convention em parceria com o poder público e diversas entidades da cidade vem trabalhando para que o número de empresas que atendem a cidade aumente, bem como para a melhoria do nosso aeroporto. A volta da Passaredo a Londrina vai ao encontro dos anseios da nossa comunidade. Teremos uma cidade melhor servida em transporte aéreo, um lastro importantíssimo para o desenvolvimento do turismo de eventos, negócios e lazer.”
Os voos entre Londrina e Rio de Janeiro seguirão os seguintes horários: decola de Londrina (voo 2361), às 14h54, chegando ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro às 16h24. O voo do Rio de Janeiro para Londrina (voo 2360) sai da capital carioca às 12h52 e chega a Londrina às 14h22. Os vôos são diários, sem conexões ou escalas e de Londrina decolam de domingo à sexta e do Rio de Janeiro de segunda à sábado.
Já a rota ligando Londrina e São José do Rio Preto (SP) prevê que as aeronaves partirão de Londrina (voo 2361/2252) às 14h54, chegando à cidade do interior paulista às 18h14. Para a volta, a opção é o voo que parte às 10h57 de São José do Rio Preto (voo 2360/2251) e chega a Londrina às 14h22. Também serão voos diários, com escalas no Rio de Janeiro, decolando de Londrina de domingo à sexta e do Rio de Janeiro de segunda à sábado.
As duas rotas serão operadas com jatos ERJ 145, da Embraer, com capacidade para 50 passageiros, que fazem parte da frota de 12 novas aeronaves adquiridas pela empresa durante o ano de 2010.
Segundo José Eduardo Molina, da Passaredo, a empresa tem planos de expansão. Serão feitos estudos de readequação da malha aeroviária para que a companhia decida se há viabilidade da retomada de operações em outras linhas.
A Passaredo tem ainda cinco EMB Brasília 120. A empresa atende a 23 destinos. “Nossos vôos entre o Rio e Londrina são diretos. Não há conexões ou escalas em São Paulo ou Curitiba e acredito que este seja um ponto positivo já que o passageiro ganha tempo”, argumenta Molina. As passagens para o Rio de Janeiro e São José do Rio Preto já podem ser adquiridas pelo site www.voepassaredo.com.br ou com agentes de viagens.

(Com informações da assessoria de imprensa do Londrina Conventions & Visitors Bureau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário