Powered By Blogger

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Farmácia Viviane vence prêmio estadual

A Farmácia Viviane foi uma das grandes vencedoras do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil 2010). Na categoria comércio, a Farmácia Viviane, foi a que mais se destacou em qualidade, competitividade e produtividade. No Paraná, o Premio é uma iniciativa do Sebrae/PR, do Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP), com patrocínio da Gerdau, Federação das Indústrias do Paraná (FIEP) e apoio da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Paraná (Faciap) e da Federação do Comércio do Paraná (Fecomercio/PR).
De acordo com os organizadores, as empresas foram avaliadas pelas características de comportamento empreendedor dos empresários e pela gestão das empresas e seus resultados financeiros. Desde que foi criado, em 2004, o Prêmio MPE bateu recorde de inscrições em 2010. No total foram 24.098 empresas distribuídas em nove categorias distintas. No entanto, de acordo com o Sebrae/PR, 843 empresários; das regiões centro-sul, norte, noroeste, oeste e sudoeste responderam ao questionário candidatando-se efetivamente a concorrer à premiação.
Para a farmacêutica Viviane Cristina Dalmas de Paiva, que também é proprietária das duas lojas da Farmácia Viviane, o prêmio conquistado esse ano é resultado de um trabalho de 11 anos de muita seriedade e competência. “Desde 2007 nossa empresa participa do MPE, e esse ano tivemos essa grande conquista na categoria comércio entre todos os participantes do Estado”, diz Viviane Dalmas, que ainda ressaltou o trabalho realizado junto à comunidade cambeense, onde duas vezes por semana são realizadas atividades físicas com o acompanhamento de um fisioterapeuta na Praça Getúlio Vargas. Em relação à conquista, a farmacêutica diz que a próxima etapa será concorrer ao Prêmio Nacional do MPE, onde irão participar todos os vencedores de cada Estado, e será disputado em março de 2011, em Brasília.
O coordenador do Sebrae/PR e do Prêmio MPE Brasil no Paraná, André Rossi, falou com o Jornal CAMBÉ DE FATO e comemorou o crescimento do número de participantes e a qualidade das empresas que disputaram. “No primeiro ano tivemos um total de 220 inscritos. Trabalhamos com muita seriedade durante esses anos e, juntamente com os nossos parceiros conseguimos aumentar a visibilidade e consequentemente o número de inscritos para 2,5 mil em 2009. Mas esse ano o resultado superou todas as expectativas e atingimos 24.098 inscritos. Fomos o Estado com o maior número de participantes”, emenda o coordenador do Sebrae/PR, André Rossi.
O coordenador ainda frizou que as empresas que participam têm a oportunidade de aperfeiçoar e mostrar o trabalho realizado. Ele também deixou claro que o Prêmio MPE é uma das ferramentas que as empresas têm à disposição para ganhar mais visibilidade e reconhecimento, além disso, podem explorar positivamente e almejar projetos mais competitivos no mercado em que atuam.
As duas lojas das Farmácias Viviane estão localizadas na Avenida Inglaterra (738 e 1158) e atendem pelo fone 3254 4000. (Reportagem de Fábio Bortoleto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário