Powered By Blogger

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

APAE de Cambé tem nova diretoria

A APAE de Cambé elegeu nova diretoria para o biênio 2011/12. Uma única chapa foi inscrita para o pleito e o novo presidente da entidade, Erasmo de Paula Machado, foi eleito por aclamação. A diretoria executiva é composta também por Eduardo Aidar (vice presidente), Luis Enrique Cil Bibanco (1o.secretário), Ademir Benedito de Oliveira (2o. secretário), Fernanda Maura Reche (1a. tesoureira), Rachel Lindsay Alves Moraes (2a. tesoureira), Italo Lonni (diretor de patrimônio) e José Carlos Garcia (diretor social).
No Conselho de Administração estão Luci Armeni de Paula Machado, Edson Kubaski, Fabiana Cristina de Oliveira Peixe, Samara dos Santos, José Paulino Lourenço, José Serpeloni Filho, Vera Marcia Siviero, Eglodir Ali Aliano, Benedito Balestra, Fernando Antonio Burgo, Sidney Lussari e Arlindo Simoni.
No Conselho Fiscal, são efetivos José Moacir Forastieri, Darci Sassi Kubaski e Patricia Momo de Carvalho. São membros suplentes Cirlene de Almeida, Elizana da Silva Costa Oliveira e Franciele Daniele Rocha. No Conselho do Voluntariado estão Arlindo dos Santos, Aparecida Zanetti Bacinello, Claudio de Paulo Pedroso, Alcino Fávaro, Daniel Aparecido Ferreira, Tarcisio Antonio Tozzi, Armando Machado Pinheiro, Silmara dos Santos, Roberio Carlos de Almeida, Maria Aparecida Jeronimo da Silva, Vantuil Pereira de Souza, João Nelson Depieri, Aparecida do Carmo Trolezi, Carlos Roberto Correia Rocha e Marta Aparecida de Oliveira.
Construção de salas - Para Erasmo Machado, a prioridade agora é ampliar a quantidade de salas de aula da APAE. “As salas existentes são insuficientes para abrigar os 203 alunos da escola”, diz Erasmo, que já dirigiu a entidade entre março de 1999 e janeiro de 2008. O novo presidente explica que a área do ensino profissionalizante para jovens acima de 16 anos também receberá atenção especial da nova diretoria. “Precisamos ampliar o atendimento de jovens com 16 anos ou mais, pois o nosso atendimento pedagógico vai até os 16 anos e depois disso os jovens precisam de treinamento especial para conseguirem encaminhamento para o mercado de trabalho”, afirma Machado que também agradeceu a confiança nele depositada. “Agradeço a confiança que pais e associados da APAE depositam em nossa chapa, e ao mesmo tempo, agradecemos o trabalho de todos os funcionários da entidade e de toda a diretoria anterior”, disse Erasmo Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário