Powered By Blogger

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Muffato vai construir hipermercado em Cambé

A rede de hipermercados Muffato lança nesta quinta-feira, dia 23 de dezembro, as obras de construção do Super Muffato de Cambé, que será erguido na Rua Carlos Sawade, 408, com ampla frente para a Avenida Roberto Conceição, no terreno onde durante muitos anos funcionou a empresa Irmãos Secco. O hipermercado Muffato de Cambé terá 16 mil metros quadrados de área construída e estacionamento rotativo com 1.100 vagas.
A vinda de um supermercado da rede Muffato para Cambé é resultados do esforço da administração municipal em expandir a economia local com novos empreendimentos. Com este objetivo, o prefeito João Pavinato, que participará do lançamento da unidade do Muffato, já conseguiu trazer para Cambé o complexo industrial da empresa Vilma Alimentos,que está em construção, além de expansão da área de operações de congelados da Standard Logística, entre outros investimentos. “Saudamos o investimento do grupo Muffato neste novo hipermercado, o primeiro de Cambé, que certamente vai gerar empregos e atender a nossa comunidade”, diz o prefeito.
O lançamento da nova loja Muffato acontece na quinta (23) às 9h00, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Santo Antônio, na Rua Espanha, 289, centro.
Na oportunidade será apresentado o projeto da obra, que terá dois pavimentos contendo uma galeria com 40 lojas de apoio. O evento é aberto à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário