Powered By Blogger

domingo, 21 de novembro de 2010

Escola do J. Alvorada ganha quadra e novas salas







A comunidade marcou presença na entrega da quadra poliesportiva e de mais duas salas de aula na Escola Municipal do Jardim Alvorada, onde estudam atualmente 398 alunos do ensino fundamental. A construção das duas salas de aula e da quadra em anexo à escola receberam investimentos da ordem de R$ 195 mil. Estiveram presentes na solenidade de entrega o prefeito João Pavinato, a vice-prefeita, Aparecida Pascueto, a secretária de educação, Claúdia Aparecida Paschoal de Souza, a presidente da APMI, Ana Paula de Angeli Andrade, o Presidente da Câmara Municipal, Júnior Félix, vereadores, secretários municipais, membros da equipe administrativa da Prefeitura de Cambé e pessoas da comunidade.
Durante seu discurso o prefeito João Pavinato destacou as várias obras em todas as áreas que estão sendo entregues à população. O prefeito ainda adiantou aos presentes que está acertando a compra de um terreno na região central da cidade para a construção de mais uma escola municipal. “Na área da educação estamos investindo também na capacitação de pessoal, na compra de equipamentos e materiais para que essa parte estrutural esteja sempre melhor”, ressaltou o prefeito.
De acordo com a secretária de Educação, a obra representa mais um grande investimento para a comunidade e pediu que todos contribuam para a conservação do local. Cláudia Paschoal de Souza ainda parabenizou toda a equipe de professores que atua com firmeza e comprometimento com a qualidade do ensino oferecido na escola. “Os alunos da Escola do Alvorada devem agradecer aos professores que aqui trabalham e que se empenham para oferecer o melhor para todos”, disse a secretaria. No final da solenidade as crianças da Escola Municipal do Jardim Alvorada cantaram uma belíssima canção com o tema relacionado à paz e ao amor e, em seguida, houve uma apresentação dos alunos do Ballet do Caic.
Nas fotos, o prefeito em seu discurso na cerimônia de entrega; vista da quadra e da nova ala da Escola do Jardim Alvorada e as autoridades ao lado da placa inaugural. (fonte: Jornal CAMBÉ DE FATO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário