Powered By Blogger

domingo, 14 de março de 2010

Standard Logística investe R$15 milhões em Cambé




A Standard Logística, empresa que atua há dez anos no mercado de armazenagem e movimentação de cargas vai investir R$ 15 milhões na construção de um armazém frigorificado no Terminal Intermodal Rodoferroviário de Cambé.
As obras em Cambé tiveram início em janeiro e contam com infraestrutura para a instalação de um armazém frigorificado com 5 mil posições/paletes e a ampliação do pátio para estufagem de contêineres.
Outra novidade é que a unidade de Cambé vai operar como REDEX – Recinto Especial para Despacho Aduaneiro de Exportação para facilitar as operações, o que vai permitir que a carga do cliente já saia desembaraçada de Cambé para os portos de Paranaguá e São Francisco do Sul (SC).
“Com esta infraestrutura a Companhia aumentará a sua participação na região norte do Paraná, oferecendo além dos serviços hoje prestados de intermodalidade, também a armazenagem e estufagem de produtos frigorificados e secos”, afirma José Luis Demeterco, Presidente da Standard. “Ao utilizar a nossa Unidade de Armazenagem e a ferrovia, proporcionaremos aos nossos clientes uma economia significativa, estocando em Cambé e escoando diretamente para Paranaguá através da malha ferroviária da ALL, sem a necessidade do uso de transporte rodoviário na operação”, completa Demeterco.
Para Fernando Perdigão, gerente do Terminal de Cambé, o principal objetivo é promover uma cadeia completa com excelente nível de serviço, redução de custos e excelente desempenho logístico para atender clientes, fornecedores e parceiros. “A ampliação da unidade vem para agregar qualidade aos serviços já prestados no terminal, além de uma opção para redução de custos na exportação pelos portos de Paranaguá e São Francisco aos produtores do Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e São Paulo”, explica Perdigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário