Powered By Blogger

domingo, 14 de março de 2010

Fernanda Richa faz reunião com 300 pessoas em Cambé




A primeira dama de Curitiba, Fernanda Richa, esteve em Cambé onde cumpriu extensa programação que culminou com sua participação em uma reunião promovida pelo PSDB Mulher de Cambé, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Santo Antonio.
No encontro, Fernanda falou sobre sua experiência à frente da FAS - Fundação de Assistência Social de Curitiba, e comentou sobre a aceitação do marido pelo público da capital. ”Credito o sucesso do prefeito Beto Richa à sua forma de administrar, realizando audiências públicas para discutir com a população quais as prioridades de cada bairro”, disse Fernanda, informando que Beto Richa já realizou mais de 200 audiências em pouco mais de cinco anos de mandato.
Em tom simples, objetivo e simpático, Fernanda contou um pouco da trajetória política do marido.
“No começo o meu sogro (José Richa) que na época era governador, não queria que os filhos seguissem na política para não sofrer”, conta Fernanda, lembrando que na primeira eleição de Beto, para vereador em Curitiba, em 1985, ele perdeu. “Entendemos então que não bastava ter um nome”, diz a primeira-dama, relatando que na eleição seguinte Beto foi eleito vereador e, na sequência, deputado estadual, vice-prefeito e prefeito de Curitiba. Beto foi reeleito prefeito em 2008 com 77% dos votos da capital.
Fernanda Richa também comentou a indicação do marido para disputar o governo do Paraná. “Vamos trabalhar para conseguir a indicação do partido e poder levar a nossa mensagem de trabalho e esperança para todo o Paraná.

Sugestões para proposta de governo de Beto Richa
A presidente da FAS foi saudada no evento pela presidente do PSDB Mulher, Audrey Luciane Melo; pela primeira-dama e presidente da APMI Cambé, Ana Paula de Angeli Andrade; pelo presidente da Câmara Junior Félix e pelo prefeito João Pavinato, que sugeriu que as mulheres de Cambé realizem reuniões para discutir propostas que podem ser oferecidas como sugestões para o programa de governo do pré-candidato Beto Richa. “Vamos levar as sugestões do povo de Cambé para serem incluídas na proposta do Beto Richa” salientou o prefeito de Cambé.

Reunião do Cogemas
Fernanda também coordenou, horas antes, a reunião do Conselho de Gestores Municipais de Assistência Social, entidade que ela preside. Participaram da reunião, também realizada em Cambé, cerca de 100 secretários municipais de Assistência Social e primeiras-damas de diversas cidades do Estado que discutiram evolução da assistência social e das políticas públicas ligadas à área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário