Powered By Blogger

domingo, 14 de março de 2010

Deputado Cheida entrega ônibus para a Saúde de Cambé


A Prefeitura de Cambé recebeu um micro-ônibus com capacidade para transportar 18 pessoas, doado pelo Governo do Paraná, que está sendo usado no transporte de pessoas que têm que fazer tratamento de saúde em outras cidades, como é o caso dos renais crônicos que precisam fazer hemodiálise em clínicas de Londrina.
“Vamos utilizar este ônibus e outros veículos que adquirimos para começar a implantar o Transporte Intersaúde, serviço que é um compromisso nosso de campanha” disse o prefeito João Pavinato. “Agradecemos ao deputado Cheida pela indicação de Cambé para receber este ônibus”, completou o prefeito.
Já o deputado Cheida explicou que os ônibus fora adquiridos pelo governador Requião para atender as pessoas que necessitam de transporte especial para tratamento de saúde. “Inicialmente foram adquiridos 40 ônibus e cada deputado estadual pôde indicar uma cidade para receber um veículo. Eu liguei para o prefeito João Pavinato e pedi licença para indicar Cambé para receber o ônibus”, disse Cheida no ato de entrega do veículo para a Prefeitura, completando: “é uma honra poder ajudar Cambé neste meu primeiro mandato de deputado estadual”. Na foto, o deputado Cheida aparece ao lado da secretária municipal de Saúde, Alessandra Garcia Vaz e do prefeito João Pavinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário