Powered By Blogger

terça-feira, 16 de março de 2010

Prefeito entrega Escola Professora Maria Rosa Trevisan Galhasce para a região do Jardim São Paulo
















O prefeito João Pavinato inaugurou a Escola Municipal Professora Maria Rosa Trevisan Galhasce, construída no Jardim São Paulo.
A escola, com área construída de 986 metros quadrados, tem oito salas de aula, biblioteca, pátio coberto, almoxarifado, além de uma ampla cozinha e instalações administrativas. A construção foi iniciada em setembro de 2008 e 90,1% da obra foi realizada no mandato do prefeito João Pavinato.
O prefeito João Pavinato ressalta que foram investidos R$ 640 mil na construção da escola com recursos financiados pelo programa Paraná Cidade e que serão pagos integralmente pela Prefeitura de Cambé.
“É sempre uma grande alegria entregar uma escola para a comunidade e principalmente para as crianças”, disse Pavinato, que conclamou os alunos e toda a comunidade a cuidar bem da nova escola.
Também participaram da inauguração o deputado federal Luiz Carlos Hauly, o deputado estadual Luiz Eduardo Cheida, o presidente da Câmara Municipal, Junior Félix e outros vereadores e secretários municipais. Familiares da homenageada também marcaram presença.
No final da cerimônia houve apresentações de música com os alunos da escola e com o ballet do Caic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário