Powered By Blogger

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sandoz abre 58 vagas de estágio para todo o país, 30 vagas são na fábrica de Cambé

Uma ótima notícia para quem está terminando curso superior e pretende ingressar e fazer carreira em uma grande empresa. Estão abertas as inscrições para o programa de estágio 2010 da indústria farmacêutica Sandoz, multinacional que ocupa segundo lugar mundial na produção de medicamentos genéricos.
O programa de estágio da Sandoz oferece 58 vagas em treze cidades brasileiras. 30 vagas, ou 51,7% do total está locado em Cambé, onde a empresa tem uma moderna indústria. As outras 28 vagas estão distribuídas nas seguintes cidades: Belo Horizonte (2), Rio de Janeiro (8), São Paulo (6), Vitória - ES (1), Linhares – ES (1), Goiânia - GO (1), Campo Grande - MS (1), Cuiabá -MT (2) , Fortaleza - CE (1), Salvador-BA, (3) Teresina - PI (1) e João Pessoa - PB (1).
Podem concorrer estudantes do último ou penúltimo ano dos cursos de graduação em Administração, Economia, Contabilidade, Comércio Exterior, Engenharia Elétrica ou Produção, Farmácia, Química, Design Gráfico, Jornalismo, Marketing e Sistemas de Informação.
A empresa oferece além da bolsa auxílio, benefícios como assistência médica, seguro de vida, alimentação e transporte.
As inscrições vão até o dia 20 de novembro e estão disponíveis no site www.sandoz.com.br na seção “Carreira”
A empresa informa em seu site que o processo seletivo é constante e, uma vez que o interessado tenha cadastrado o seu currículo, sempre poderá ser aproveitado.

Como funciona o estágio
Segundo o site da empresa, o programa de estágio está destinado para o desenvolvimento das potencialidades e talento dos estagiários no universo corporativo, respeitando suas necessidades e compromissos acadêmicos e contribuindo com a sua trajetória profissional.
Com duração de até dois anos, o programa reúne um conjunto de ações para o desenvolvimento profissional alinhado ao perfil de competências da empresa e área de atuação.
Em 2008 , a Sandoz do Brasil através do seu programa de desenvolvimento de estagiários efetivou 38 estagiários o que corresponde 25% do seu quadro anual de vagas.
A Sandoz tem cerca de 23.000 funcionários em todo o mundo e, em 2008, alcançou vendas de US$ 7,6 bilhões. No Brasil, conta com aproximadamente 800 funcionários em sua sede em Cambé e espalhados pelo país em sua força de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário