Powered By Blogger

sábado, 21 de novembro de 2009

Comércio se prepara para o Natal

O comércio de Cambé está se preparando para a época mais importante do ano quando se fala em vendas: o Natal.
Segundo a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cambé - ACIC, Lourdes Manfre Maçola, o período promete aumento de vendas. “As últimas semanas têm mostrado o comércio aquecido, e isso projeta um bom aumento de vendas para o Natal”.
Para incentivar ainda mais as compras na cidade, a ACIC vai sortear um VW Gol para quem participar da campanha Promoção Legal. “É uma maneira de incentivarmos os consumidores da cidade a comprar no comércio de Cambé”, diz a presidente revelando que os empresários locais têm investido cada vez mais na cidade.
“O comércio de Cambé também está bem estruturado e ainda tivemos a inauguração de muitas lojas e isso fortalece o comércio local.
Temos aqui todos os segmentos e não há necessidade do consumidor ir para outras cidades”, diz a presidente da ACIC.
Entre os novos investimentos está a loja Camila, inaugurada há uma semana e que ocupa ponto central da cidade. O novo negócio une as empresárias Marli Severiano e Fatima Simoneti.
Além das novas iniciativas, o comércio de Cambé também mostra criatividade quando tem que consolidar a atração da clientela. Nestes casos, a renovação é um bom caminho. Após quinze anos à frente da Farmácia Viena, Lucimara Carvalho Grades resolveu remodelar sua principal loja, e assim nasceu a Viena Farmashop, seguindo a modernização do segmento. “Nossa loja estava precisando de uma manutenção e aproveitamos em acompanhar a evolução do mercado que pede lojas mais amplas, com mais comodidade para os clientes, sem perder o foco do atendimento individualizado ao cliente”, diz Lucimara.
Iniciando a programação de fim de ano, o Papai Noel chega à Cambé no dia 7 de dezembro a partir das 19h30 na Praça Getúlio Vargas na tradicional carreata da Coca Cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário