Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Protesto de funcionários da Santa Casa de Cambé









Ontem, durante toda a tarde aconteceu uma manifestação de funcionários da Santa Casa de Cambé, em frente ao Pronto Socorro do Hospital.
Os funcionários relataram que ainda não tinham recebido o salário de agosto, que deveria ter sido pago até o quinto dia útil deste mês. A direção do hospital informou os funcionários que não pagou os salários por conta de atraso de repasse do governo do Estado.
A Santa Casa de Cambé foi pauta do CAMBÉ DE FATO e deste blog por negar atendimento à gestantes durante o mês de agosto e também por práticas irregulares, como o pagamento de plantões em dobro para um determinado médico do hospital.

5 comentários:

  1. A diretoria do Hospital deveria ter vergonha, trata os funcionarios como lixo e depois quér que eles ainda nos tratem bem ! O único do hospital que ganha mais do que merece é esse tal médico injusto que recebe dois salários para fazer uma coisa só e ainda quer ser politico, imagina só esse cara prefeitura!

    ResponderExcluir
  2. A DIRETORIA COMUNICOU AOS FUNCIONÁRIOS QUE RECEBERIAM ATÉ O MEIO DIA DE SEXTA-FEIRA 14/09/2012,
    MAS ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBERAM, ISSO É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  3. é uma vergonha essa administracao tem q trocar esse povo e outra os funcionarios nao receberam ate hoje e quem sofre é os paciente pois a diretoria ja recebeu.a diretora ISABEL nao esta nem preucupada pois o dela ja veio e os do funcionarios sabe DEUS pelo- vou comer pao com ovo pois visa-vale ciu né ISABEL

    ResponderExcluir
  4. TEM UM COMENTARIO QUE SERIA SO NA QUARTA FEIRA O PAGAMENTO DOS SALARIOS, QUE FORMA DE TRATAR SEUS FUNCIONARIOS, E DIGA SE DE PASSAGEM QUE NINGUEM MERECE FICA COMENDO OVO COMO SUGERIU ALGUMAS PESSOAS

    ResponderExcluir
  5. Engraçado,como o mundo é injusto,enquanto dona Isabel e Diretores passeiam de roupas de grife e carros importados e na sua geladeira tem caviar para oferecer para os seus familiares,esta individua tem coragem de oferecer um tiket e ovos para os funcionários,estes escravos que limpam lixo,a merda,o vomito da sociedade.

    ResponderExcluir