quarta-feira, 14 de março de 2012

Acidente vitima engenheiro Antonio Roberto Barison

Com informações de O Diário: 




O engenheiro e empresário Antonio Roberto Barison (foto) morreu em um acidente com dois caminhões por volta das 17h30 de terça (13) em Maringá. Os bombeiros precisaram serrar a lataria do veículo para retirar a vítima, que ficou presa às ferragens. Outras três pessoas ficaram feridas no acidente.

De acordo com os bombeiros, um caminhão Mercedes Benz modelo 1313, com placas de Sarandi, seguia em direção ao Conjunto Cidade Alta quando derrapou em razão do barro que invadiu a pista após a chuva de ontem à tarde. Ao perder o controle, o caminhão colidiu na lateral da caminhonete S-10 com placas de Cambé. Com a batida, a picape também foi atingida no lado esquerdo por outro caminhão, um Volkswagen da empresa Terraplanagem Biazetto.

Leonil Martins Penha, 57 anos, condutor do Mercedez Benz, e Anderson Wilian Pereira, 20, que também estava no caminhão, ficaram feridos com o acidente e foram encaminhados ao Hospital Santa Rita. Ao mesmo hospital também foi encaminhado com ferimentos Osmar Jeronimo Rosa, 51, que conduzia o caminhão VW. Os ferimentos considerados mais graves são de Penha, que, com a colisão, foi arremessado para fora do caminhão.

Com a batida, o empresário Antonio Roberto Barison, sócio-proprietário da Casa Sul - construtora e incorporadora de Cambé - teve morte instantânea e fraturas múltiplas pelo corpo. A S-10 ficou totalmente destruída. O trânsito no Contorno Sul precisou ser interrompido.

Segundo informações de funcionários da empresa, Barison veio até Maringá para acompanhar algumas obras que estava realizando para a Cocamar. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e sepultado em Cambé nesta quarta-feira.

Antonio Roberto Barison foi presidente da Comdec - Companhia de Desenvolvimento de Cambé durante dois anos da administração do prefeito Adelino Margonar.

Ricardo Lopes

Caminhonete conduzida por Antonio Roberto Barison; empresário sofreu fraturas múltiplas e morreu na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário