sábado, 18 de fevereiro de 2012

Varrição de rua já atinge a totalidade de Cambé

Do Portal Cambé:

A equipe da empresa terceirizada Flamacon Empreendimentos Ltda., responsável pela varrição de rua dos bairros de Cambé, concluiu em 10 dias a limpeza dos oito trechos determinados pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Com a execução do trabalho na área a ser varrida pela empresa os 20 varredores, seis capinadores e três encarregados de recolhimento das sacarias coletaram cinco mil sacos contendo folhas, gramas, terra e outros lixos provenientes da varrição.
O tempo estimado para a execução do serviço nos oito trechos é de uma semana. Mas nessa primeira passagem da equipe de varredores o período foi maior devido ao acúmulo no trajeto.
Com a licitação e a contratação da empresa terceirizada a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente pode concentrar todos os operários da varrição que pertencem ao quadro próprio do município na limpeza da região central de Cambé.
A varrição de rua, informa o órgão responsável, chega assim à totalidade do município e passou a ser feita em praticamente todas as vias públicas. Antes o serviço chegava somente às principais ruas dos bairros. O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Claudiney Gloor, comemora também o fato dos operários contratados pela empresa terceirizada serem todos de Cambé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário