Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ACIC entrega premiação

Do CAMBÉ DE FATO:





A Associação Comercial e empresarial de Cambé (ACIC) realizou no ultimo dia 20 a entrega dos prêmios da campanha de Natal 2011 “Cambé Faz Acontecer e Dá Prêmios Para Você”.
Duas motos Honda CG 125 Fan e um veículo VW Gol Zero Km foram entregues nas lojas onde os consumidores depositaram os cupons ganhadores. A campanha que teve início em agosto na semana anterior ao Dia dos Pais de 2011 e contou com a participação maciça dos consumidores de Cambé e também de outras cidades da região. “A campanha mais um a vez foi um grande sucesso, o que mostra que a população de Cambé prestigia cada vez mais o comércio local”, avalia Lourdes Manfre Maçolla,  presidente da ACIC.
O sorteio dos prêmios aconteceu no calçadão no dia 10 de janeiro e foi aberto a toda a comunidade. Todos os prêmios foram sorteados para mulheres e as três são moradoras de Cambé.
A estudante Nathalia Martins, que mora no Jardim Dona Catarina, comprou na loja Carol Camila Modas e foi a contemplada com o veículo Gol Zero Km. As ganhadoras das duas motos foram Josiele Gonçalves Machea (que comprou na loja O Boticário), moradora do Jardim Cristal e Mônica Teixeira Batista, residente no Jardim Alvorada e que  fez sua compra na Casa Brasil.
De acordo com a ACIC, durante o período foram depositados cerca de 100 mil cupons entre as 50 lojas que aderiram à campanha “Cambé Faz Acontecer e Dá Prêmios Para Você”.  (Reportagem de Fábio Bortoleto). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário