Powered By Blogger

domingo, 22 de janeiro de 2012

150 MAIORES MOVELEIROS DO PAÍS SÃO CONVIDADOS DA FIQ 2012

Da Assessoria:
Vista Geral da última edição da FIQ 

Os 150 maiores empresários moveleiros do país são convidados especiais da organização da FIQ 2012 – Feira Internacional da Qualidade em Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira – para circularem no evento que acontece de 6 a 9 de março, no Expoara, em Arapongas/PR, cidade que concentra um dos maiores polos moveleiros do país. “A semana da FIQ é sempre uma referência para o mercado brasileiro que constantemente se renova com a implantação de novos modelos tecnológicos e opções sustentáveis de produção”, afirma Wanderley Vaz de Lima, presidente do Expoara.

A Feira vai reunir mais de 200 expositores com expectativa de receber mais de 20 mil pessoas do Brasil e do exterior, empresários focados em conhecer as novidades do mercado e em criar relacionamentos estreitos com fornecedores. “A FIQ se fortalece com a atração de um público visitante altamente qualificado em busca de tecnologias, produtos e serviços oferecidos pelas principais empresas fornecedores do setor moveleiro. O evento traz para Arapongas público comprador do Brasil e do exterior formado por industriais e profissionais do setor em busca das inovações do mercado moveleiro”, destaca Lima.

Segundo ele, especialmente para o Polo Moveleiro do Norte do Paraná, a FIQ tem representado a porta de entrada para a tecnologia de ponta, designs avançados e matérias primas inovadoras. “Os contatos estabelecidos nas várias edições do evento ampliaram as parcerias, possibilitaram o acesso a novos fornecedores e deram impulso para inovações e avanços na linha produtiva das indústrias. O Polo se modernizou e hoje colhe os frutos do posicionamento diferenciado alcançado no mercado interno e externo”, salienta.

Cadastramento antecipado
Os visitantes desta oitava edição já podem realizar o cadastramento antecipado pelo site www.fiq.com.br . A principal vantagem é garantir o acesso rápido ao evento por meio dos totens de auto-atendimento em que o visitante digita o seu CPF e imprime a sua credencial, sem precisar passar pelas filas de acesso ao Pavilhão.
No site também é possível cadastrar grupos de pessoas que venham ao evento por meio de caravanas. Para estes grupos, o Expoara subsidia 40% das despesas com o transporte rodoviário. As caravanas são voltadas aos moveleiros, representantes comerciais, designers, entre outros profissionais ligados à cadeira produtiva do setor. Na última edição da FIQ estiveram no evento 20 caravanas de profissionais de várias partes do país. Para atender às caravanas, a FIQ conta com um departamento exclusivo que pode ser contatado pelo telefone (43) 3172-5000 ou pelo e-mail caravanas@expoara.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário