sábado, 10 de dezembro de 2011

Sanepar promove festas e entrega brinquedos para crianças carentes em Londrina e Tamarana

Da Assessoria: 
Papai Noel com crianças de projeto
social da Prefeitura de Tamarana
 


Campanha arrecadou mais de R$ 3 mil e atenderá 90 crianças 

A campanha de Natal entre empregados da Sanepar em Londrina arrecadou neste ano mais de R$ 3 mil e atenderá 90 crianças de entidades de Londrina e Tamarana. Na quinta-feira (8), parte da arrecadação beneficiou 75 crianças do Projeto Educando Brincando, desenvolvido pela prefeitura de Tamarana. No próximo dia 15, crianças e adolescente da casa abrigo do Jardim Erotildes, região Sul de Londrina, serão recebidas na Sede Social da Associação dos Empregados da Sanepar para uma tarde de diversões e entrega de brinquedos.

De acordo com Taiz Agner, representante dos empregados de uma das unidades da Sanepar sediadas em Londrina, a arrecadação superou as expectativas e o histórico das campanhas de outros anos. “Foi um ano em que conseguimos nos organizar melhor e com maior antecedência. As crianças gostaram muito do Papai Noel e do lanche. Isso nos deixa muito feliz”, destacou.

O Papai Noel deste ano foi o fiscal de cobrança da Sanepar Ildinei Rogério de Campos. “Acabei sendo escolhido de última hora, mas foi muito legal me vestir de Bom Velhinho para agradar as crianças”. Além das crianças de Tamarana e do Jardim Erotildes, a arrecadação dos empregados da Sanepar irá beneficiar também a instituição Toca de Assis, que atende andarilhos e famílias muito carentes. O gerente geral da Sanepar na região Nordeste, Paulo Kishima, ressaltou que é muito bom encerrar o ano com ações de solidariedade. “É uma satisfação para todo sanepariano contribuir para a alegria de crianças e comunidades mais carentes”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário