quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Barbosa Neto lamenta o fato de pessoas se passarem por ele na internet

Do Londrix, com NCom:  

Uma pessoa vem utilizando o nome do prefeito Barbosa Neto no twitter e se passando por ele, já que o mesmo responde as mensagens postadas no twitter, como se fosse o Chefe do executivo londrinense.
O prefeito lamenta a ação desse cidadão que está enganando as pessoas. Barbosa destaca que, além de não ter conta no Twitter, também não tem Facebook e Orkut.
Atualmente, o único canal de expressão na internet é o "Fale com o Prefeito", onde a comunidade envia sugestões, solicitações, reclamações e reivindicações e o prefeito e sua equipe de governo respondem. 


Acompanhe a nota na íntegra:

Prefeito Barbosa Neto informa que não possui Twitter

Uma pessoa vem utilizando nome do prefeito e se passando por ele no microblog twitter

O twitter do prefeito de Londrina, Barbosa Neto, não é verdadeiro. Como diz na linguagem da internet, um “fake” (falso em inglês) vem utilizando o nome do prefeito e se passando por ele, já que o mesmo responde as mensagens postadas no twitter, como se fosse o Chefe do executivo londrinense.

O prefeito lamenta a ação desse cidadão que está enganando as pessoas. Barbosa destaca que, além de não ter conta no twitter, também não tem Facebook e Orkut.

Atualmente, o único canal de expressão na internet é o “Fale com o Prefeito”, onde a comunidade envia sugestões, solicitações, reclamações e reivindicações e o prefeito e sua equipe de governo respondem. As respostas são enviadas com nome, endereço e telefone do responsável pela mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário