sábado, 24 de setembro de 2011

Sanepar informa: vai faltar água na zona norte de Londrina neste domingo (25)

Da Assessoria:


Em função de serviço de manutenção da rede elétrica programado pela Copel, será suspenso o fornecimento de água em bairros da região Norte de Londrina, neste domingo (25). O serviço será executado das 9h às 15h30, e a previsão é que o abastecimento seja normalizado por volta das 18h.
Serão atingidos os seguintes bairros: Alpes I e II, Alphaville, Alto da boa Vista I e II, Chefe Newton Guimarães, Heimtal, Industrial Alicante, Jardim dos Estados, José Belinati, José Giordano, Milton Gavetti, Ouro Verde I, Pacaembu I e II, Palmeiras, Pampulhas, Paraíso, Parati I e II, Parigot de Souza I, II, III e IV, Pássaros, Portal Bianca, Professora Marieta, Residencial do Café, Rui Virmond Carnascialli I e II, Sebastião de Melo, Tocantins e Vivi Xavier I, II e III.
Os moradores poderão ficar sem água, caso não possuam caixa de água com reserva suficiente para o período de realização dos serviços, conforme norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A norma recomenda reservatório domiciliar com capacidade de abastecer os moradores do imóvel por 24 horas.
Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar: 115. 
Ao ligar tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário