Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Acústico Blues Trio & Convidados lançam CD no EcoMercado Palhano domingo (2)

Da Assessoria:

O Acústico Blues Trio & Convidados vão apresentar o show “Blues in Concert” no lançamento do CD “Playing With my Friends”, no próximo dia 2 de outubro, domingo, a partir das 18h, na praça central do EcoMercado Palhano, com entrada franca. Na véspera o grupo se apresenta no Empório Guimarães. A organização é do Grupo Raul Fulgêncio.
O novo CD tem dez músicas privilegiando o blues elétrico. A música que dá nome ao CD, “Playing with my friends”, é de autoria de B. B. King e Robert Cray. Entre outros clássicos do blues presentes no CD estão Eric Clapton, Ray Charles, Joe Thomas e Buddy Guy. 
O show terá ainda a participação especial de Ari Borger, eleito pela crítica especializada um dos melhores pianista do Brasil, principalmente quando o assunto é piano & blues. Ari Borger, que viveu em New Orleans (EUA) e se apresentou em casas renomadas do gênero, como o “House of Blues” e “Tipitinas’s”, já abriu shows de lendas vivas como B. B. King. No Brasil, já tocou com Herbert Vianna, do grupo Paralamas do Sucesso.
Os músicos convidados, que fizeram parte da gravação do CD, que será lançado no EcoMercado, domingo, 2, são Filipe Barthem, Luciano Galbiati, Murilo Barbosa, Fabrício Martins, Marcelo Chiappina, Wesley Florêncio e Charlie Thompson. O evento tem o patrocínio da Sonkey, Heineken e Graúna Construções.

Acústico Blues Trio
Com seis anos de formação, quatro CDs gravados e mais de 300 shows, o grupo Acústico Blues Trio, liderado pelo músico Kiko Jozzolino, conta com Elieser Botelho Jr. nas guitarras, Gisele Almeida e Vinicius Zanin nos vocais.
A banda passeia com a mesma desenvoltura por diferentes estilos. Nas apresentações que realiza o trio mostra que o blues, com o passar do tempo também se modernizou sem perder as origens.

Serviço:
Show/lançamento CD Acústico Blues Trio
CD “Playing With my Friends”.
Local: Praça Central - EcoMercado Palhano
Rua: João Huss, nº 74- Gleba Palhano
Horário: 18h
Aberto ao Público
Estacionamento: até três horas: R$ 5,00 (final de semana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário