quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Londrina terá a 1ª Parada do Orgulho Gay

Da Assessoria: 

A recém criada Ong Asdaci - Associação de Defesa , Apoio e Cidadania LGBT de Londrina (Asdaci) - irá promover no dia 4 de setembro a 1ª Parada Gay na cidade. O evento será realizado na avenida Leste/Oeste, com saída às 15h na rotatória da avenida Universo com rua Abélio Benatti e término no Terminal Rodoviário de Londrina, na avenida Dez de Dezembro.
De acordo com o diretor fiscal da Asdaci, Eduardo (que preferiu se identificar apenas pelo primeiro nome), a expectativa é que o evento atraia 25 mil pessoas de várias cidades paranaenses. "A nossa expectativa é grande porque estamos em contato com diversas pessoas de outras cidades como Maringá, Foz do Iguaçu, Cascavel, Curitiba, Arapongas, Apucarana e outras. Elas estão se organizando e virão em caravana para participar do evento".
Ainda, segundo Eduardo, já estão confirmadas a presença dos ex-bbbs Ariadna e Dicésar. No momento, a ONG está negociando patrocínios para colocar nas ruas pelo menos quatro trios elétricos, que em virtude do alto custo, tem a entrada vip sendo vendida por R$ 250, valor que inclui entrada para a festa Vip que será realizada após a parada gay. 

Serviço
Data: 4 de setembro 15h00
Local: (saída) Rotatória da avenida Universo com rua Abélio Benatti
Informações: (43) 9620-0153

Nenhum comentário:

Postar um comentário