Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Unitorno/Barzão e HTC são os campeões dos 30o. Jogos Abertos de Cambé

Do CAMBÉ DE FATO:

  


Muita garra, dedicação, disciplina e amor ao esporte. Tudo isso fez parte da edição 30º dos Jogos Abertos de Cambé que aconteceu entre os dias 1º e 16 de julho. Cerca de 1500 atletas de 75 equipes da cidade e de outros municípios da região participaram dessa edição dos jogos. Os atletas fizeram bonito na competição e, para celebrar o resultado conquistado pelos vencedores, a Prefeitura de Cambé, através da Secretaria de Esportes entregou no último dia 19 os troféus para os campeões em cada modalidade e também para os campeões gerais. No feminino a equipe do Harmonia Tênis Clube sagrou-se campeã geral dos Jogos Abertos. Em segundo lugar ficou a Instaladora Cambé/Manchester Bar 10, e a representação da Serralheria Sabará/Apec ficou com o terceiro lugar. No masculino a grande campeã foi a equipe do Unitorno/Barzão. A delegação do Harmonia Tênis Clube ficou com o segundo lugar e a terceira colocação no geral ficou com a Instaladora Cambé/Manchester Bar 10.
A solenidade de entrega dos troféus aconteceu na Câmara Municipal de Cambé e contou com a participação do Prefeito João Pavinato, do secretário de Esportes, Fábio Fernandes; do presidente da Câmara, Conrado Sheller e do vereador Júnior Felix. Na oportunidade o prefeito João Pavinato enalteceu o trabalho da equipe da Secretaria de Esportes e destacou a importância do esporte para a formação dos jovens. “Temos investido na reforma e conservação das praças e ginásios do Município. É através do investimento no esporte, que a Prefeitura de Cambé também contribui para a formação das novas gerações”, disse o prefeito. Já o secretário Fábio Fernandes (Pio) agradeceu a participação de todos e fez questão de ressaltar o empenho e a disciplina que demonstraram  os atletas durante a competição. “Esses resultados obtidos são frutos da dedicação e disciplina dos atletas e da infraestrutura disponibilizada pela Prefeitura de Cambé”, disse. Todos estão de parabéns por mais esta conquista que enche a cidade de orgulho e motiva ainda mais os jovens a praticarem esportes”, observa o secretário.
Nas fotos, o secretário Fábio Fernandes entrega o troféu de Campeão Geral Feminino para o representante do HTC; e o prefeito João Pavinato entrega o troféu de Campeão Geral Masculino para o Unitorno/Barzão.
(Reportagem e Fotos de Fábio Bortoleto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário