Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hipermercado Muffato de Cambé será inaugurado na segunda e abre para o público na terça (19)

Da Assessoria:

Seguindo seu plano de expansão em 2011, o Super Muffato, maior rede de supermercados do Paraná, inaugura na segunda, 18 de julho na Rua Carlos Sawade, 408 centro, o primeiro Hipermercado da cidade de Cambé. A loja abre para o público a partir de terça (19). 
Trata-se de um Hipermecardo de grande dimensão, pois conta com mais de 16 mil m2 de área construída e apresenta arquitetura moderna e design sofisticado que agrada pelo conforto e comodidade, oferecidos através de 1.100 vagas rotativas de estacionamento, esteiras rolantes e práticas sustentáveis como sistema de ar condicionado e refrigeração que não prejudicam a camada de ozônio, estação de reciclagem para a coleta seletiva de lixo a disposição dos clientes, aproveitamento da luz natural, entre outros.
Além disto, os consumidores também poderão contar com a praticidade de um grande centro comercial que possui 40 operações de negócios, Everton Muffato, diretor do grupo, destaca que “Com a chegada do Super Muffato em Cambe, a cidade passará a ter um ponto de encontro e uma referencia de negócios, pois os moradores não precisarão mais sair da cidade para encontrar um hipermercado completo, com preços imbatíveis e na medida certa para sua economia, além de serviços indispensáveis em um só lugar, pois no mesmo espaço, o consumidor terá acesso a serviços, como casa lotérica, caixas eletrônicos, farmácia, moda feminina, calçados e alimentação entre outros.”.
Cambe já faz parte da historia do Grupo Super Muffato há 13 anos. Para o grupo a loja vem concretizar o carinho e respeito que eles têm por Cambe que os acolheu tão bem quando foi montado aqui o primeiro centro de distribuição no ano de 1.998. Em 2008 o segundo empreendimento do grupo em Cambé foi inaugurado, “trata-se do centro de distribuição, um dos maiores e mais modernos da América Latina, que é responsável por abastecer as 35 lojas da rede”, conclui Everton Muffato.
Além de Cambe, o grupo inaugurou no dia 15 de junho a sua segunda loja em Toledo e ainda serão inaugurados mais três hipermercados neste ano, contemplando as cidades de Apucarana, Paranavaí e Cascavel. O investimento nestas novas unidades faz parte da política proposta pela empresa, em investir cada vez mais no estado do Paraná.
”O objetivo é contribuir para o desenvolvimento do Paraná. Atualmente empregamos mais de 8.000 funcionários, o que nos torna um dos maiores empregadores do estado. E a nossa prioridade é a contratação dos moradores das regiões contempladas por nossas lojas, para que a renda gire em torno das comunidades locais e que os benefícios se multipliquem a todos”, informou Everton Muffato. 
O grupo
O Super Muffato está presente em 12 cidades paranaenses e em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. A rede de supermercados está entre as oito maiores corporações varejistas do Brasil, a segunda do sul do Pais e é a primeira do Paraná.

Serviço:
Inauguração Super Muffato Cambé
Cerimônia para convidados e autoridades: segunda, 18/7 às 19h00
Abertura para o público: 19 de julho (terça) a partir das 8h30.
O Hiper de Cambe terá horário de funcionamento de Segunda à Sábado das  8h30 às 22h
e aos Domingo e feriados das 8h30 às 18h. 
Local: Rua Carlos Sawade, 408, Centro

2 comentários:

  1. Garanto que na panificadora do Super Muffato todos vão amar as deliciosas guloseimas que estamos preparando , pois eu faço parte da produção da padaria rsrsrs ^^

    ResponderExcluir
  2. Garanto que todos vão adorar as guloseimas da panificação e confeitaria lá do Super Muffato, pois faço parte da produção na padaria e estamos ( á todo vapor) nos dedicando a vários dias produzindo pães delíciosos para os clientes!!!
    A expectativa é muito grande rsrsrs

    ResponderExcluir