Powered By Blogger

sábado, 23 de julho de 2011

Super Muffato inaugura primeiro Hipermercado de Cambé

Do CAMBÉ DE FATO:

 
 


 


 

 Cambé já conta com os serviços de um hipermercado. Seguindo seu plano de expansão, a rede Super Muffato inaugurou na segunda (18) sua mais nova loja  na Rua Carlos Sawade, 408 centro, com ampla frente para a Avenida Roberto Conceição e 16 mil m2 de área construída. O novo hiper da rede apresenta arquitetura moderna e design sofisticado que agrada pelo conforto e comodidade, oferecidos através de 1.100 vagas rotativas de estacionamento, esteiras rolantes e práticas sustentáveis como sistema de ar condicionado e refrigeração que não prejudicam a camada de ozônio, estação de reciclagem para a coleta seletiva de lixo a disposição dos clientes, aproveitamento da luz natural, entre outros.
Além disto, os consumidores também contam com a praticidade de um grande centro comercial que possui 40 operações de negócios. Everton Muffato, diretor do grupo, destaca que “com a chegada do Super Muffato em Cambé, a cidade passa a ter um ponto de encontro e uma referência de negócios, pois os moradores não precisarão mais sair da cidade para encontrar um hipermercado completo, com preços imbatíveis e na medida certa para sua economia, além de serviços indispensáveis em um só lugar, pois no mesmo espaço, o consumidor terá acesso a serviços, como casa lotérica, caixas eletrônicos, farmácia, moda feminina, calçados e alimentação entre outros”, destaca Everton.
A cerimônia de inauguração do novo investimento do grupo Muffato em Cambé contou com a presença de perto de três mil pessoas, entre colaboradores, autoridades, fornecedores, convidados e pessoas da vizinhança da nova loja. “Cambe já faz parte da historia do Grupo Super Muffato há 13 anos. Para o grupo esta loja vem concretizar o carinho e respeito que temos por Cambé que nos acolheu tão bem desde que  montamos aqui o nosso primeiro centro de distribuição em 1998”, declarou Everton Muffato, informando ainda que a cidade  recebeu, em 2008 o segundo empreendimento do grupo: “um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina, que é responsável por abastecer as 35 lojas da rede”.  Everton Muffato também agradeceu a o atendimento que recebeu na Prefeitura de Cambé. “Agradeço à Prefeitura de Cambé, na pessoa do prefeito João Pavinato, que sempre nos recebeu com entusiasmo e nos atendeu com agilidade”, conclui o diretor da rede Super Muffato.
Por sua vez, o prefeito de Cambé, João Pavinato agradeceu o investimento na cidade. “Esta é uma oportunidade de agradecer ao grupo Muffato por mais este investimento e por acreditar em Cambé”, disse Pavinato ressaltando que a cidade vive um ótimo período de crescimento econômico. “Além dos novos empreendimentos no município, as empresas já instaladas estão investindo em ampliações e novos equipamentos e, consequentemente, na geração de mais empregos”, lembrou o prefeito que também agradeceu todos os colaboradores da nova loja e todos que participaram da construção do  empreendimento.
Representando o governador Beto Richa, o chefe da Casa Civil, Durval Amaral elogiou o trabalho da família Muffato. “É um grupo que fatura mais de R$ 1,1 bilhão e gera mais de 8 mil empregos para o Paraná”, disse o deputado estadual licenciado.
O grupo Muffato inaugurou recentemente sua segunda loja em Toledo e estão previstas mais três inaugurações  neste ano, com hipermercados nas cidades de Apucarana, Paranavaí e Cascavel. ”O nosso objetivo é contribuir para o desenvolvimento do Paraná. Atualmente empregamos mais de 8 mil funcionários e a nossa prioridade é a contratação dos moradores das regiões contempladas por nossas lojas, para que a renda gire em torno das comunidades locais e que os benefícios se multipliquem por todos”, informou Everton Muffato, lembrando que a loja de Cambé gera 250 empregos diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário