Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Construção do Super Muffato fomenta economia de Cambé; Hiper deve ser inaugurado até final de junho

Da Assessoria: 
      
Há aproximadamente um mês para inauguração do hipermercado Super muffato de Cambé, muitos funcionários já foram contratados. O gerente da loja, Marcelo Oliveira, que tem acompanhado de perto as contratações, informou que a maioria das vagas foram preenchidas por moradores da cidade, mas que os interessados ainda podem procurar o Sine para se cadastrar.
Para o diretor da Secretária do Trabalho e gerente do Sine, Wilson Silva, a instalação do Super Muffato em Cambé é muito importante para cidade, que já possuí dois empreendimentos do grupo, um atacado e um centro de destruição, – mas que ansiava por uma loja de varejo. “É um presente para Cambé receber um hipermercado da rede que está entre as oito maiores do País. E que vem fomentar a economia local, empregando mais de 250 pessoas do município, comentou.
O hipermercado de Cambé é um dos maiores da rede com mais de 16 mil m² e um centro comercial com 40 lojas, que proporciona acesso a serviços básicos e indispensáveis, como casa lotérica, agências bancárias, farmácia, alimentação, moda entre outros. “Com esse investimento a cidade vai ganhar um novo destino comercial. O hipermercado vai impulsionar o nosso comércio, principalmente pelo horário de atendimento diferenciado”, destaca o prefeito, João Pavinato.
O Super Muffato de Cambé apresenta uma arquitetura moderna e arroja, a galeria comercial será distribuída em dois pavimentos, algumas ainda disponíveis para locação. Os interessados devem procurar o departamento imobiliário, através dos telefones 3174-1300, ou no e-mail imobiliario@muffato.com.br.
A nova loja do Super Muffato está sendo construída na Rua Carlos Sawade, esquina com Avenida Roberto Conceição. A unidade deverá ser entregue até o final de junho.

Nas fotos, O gerente do Super Muffato de Cambé, Marcelo Oliveira e o diretor da Secretaria do Trabalho, Wilson Silva, em visita ao prefeito João Pavinato. Vereador Júnior Felix e on prefeito João Pavinato em visita às obras do hipermercado Super Muffato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário