Powered By Blogger

sábado, 18 de junho de 2011

Beto Richa inaugura trincheira em Cambé

 

 



O governador do Estado, Beto Richa esteve em Cambé para entregar oficialmente a trincheira construída pelo governo do Estado para permitir a passagem sob a linha férrea, ligando as ruas Belo Horizonte e Curitiba. Em sua primeira visita à cidade após a posse, Richa foi recepcionado pelo prefeito João Pavinato, pela vice-prefeita, Cidinha Pascueto, por vereadores, secretários municipais e por um público de mais de 3 mil pessoas. Na comitiva do governador, estiveram no palanque, os secretários de Fazenda (Luiz Carlos Hauly); da Casa Civil (Durval Amaral); do Controle Interno (Mauro Munhoz); da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul (Ricardo Barros); o presidente da Cohapar (Mounir Chouwiche), além dos deputados federais Alex Canziani e Andre Vargas e do deputado estadual Luiz Eduardo Cheida. Também marcaram presença cerca de 30 prefeitos da Amepar e de cidades da região. 
A construção da trincheira teve início em novembro de 2010, após dez meses de intensa negociação da Prefeitura de Cambé para conseguir obter todas as licenças necessárias para a obra, além da correção e aprovação do projeto original, feito em 2008. A obra havia sido anunciada em 2006, ano da assinatura do primeiro convênio entre o DER - Departamento de Estradas de Rodagem e a Prefeitura de Cambé. 
Em sua fala, João Pavinato resumiu o sentimento dos moradores beneficiados: "Não importa quantos pais a obra tem. Ela agora pertence ao povo de Cambé". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário