Powered By Blogger

sábado, 28 de maio de 2011

Pado lança cadeados temáticos

Do CAMBÉ DE FATO:



A indústria de cadeados Pado, que há 75 anos está no mercado e que é líder nacional na comercialização de cadeados e fechaduras de alto padrão, e também pioneira no lançamento de fechaduras ecologicamente corretas, lançou recentemente mais uma novidade no mercado para quem tem como prioridade a qualidade dos produtos adquiridos. A novidade é a linha de cadeados personalizados com as cores e o escudo de times brasileiros e internacionais, chamada de linha GOOOL. Ao todo são 22 modelos, incluindo o da seleção brasileira. O diferencial dos novos cadeados é que  possuem uma haste colorida e flexível, permitindo mais praticidade no manuseio do produto. Ideais para uso em armários, mochilas, malas, fichários, entre outros. Seguindo sempre os padrões de qualidade da empresa, a nova linha é licenciada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pelos clubes.  
“Novamente nos aliamos a outra grande marca do mercado para lançar algo inédito e inovador. O cadeado da Seleção Brasileira chegou para completar a linha GOOOL, que já conta com cadeados de 19 times do futebol nacional, também personalizados e em formato de camiseta”, afirma Alexandre Zanatta, diretor comercial e de marketing da Pado. “Ações como esta estão diretamente ligadas a nossa liderança de mercado, espaço que ocupamos há mais de 10 anos consecutivos”, completa o executivo. De acordo com pesquisa do IBOPE-ANAMACO 2010, a empresa detém 68% do mercado nacional de cadeados. Da unidade fabril em Cambé, saem os produtos reconhecidos pela sua qualidade e segurança que oferecem ao consumidor. De acordo com o departamento de marketing , por enquanto, os produtos estão sendo comercializados na região pela loja Telhanorte. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 0800 701 4224.  (Matéria de Fábio Bortoleto)

2 comentários:

  1. É muito legal mesmo, a PADO sempre inovando em seus produtos! Comprei fechaduras da PADO, no site www.cmarceneiro.com.br e adorei, são produtos de ótima qualidade e com preço ótimo! Fica a dica para quem quiser conferir! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá! Os produtos da Pado são de ótima qualidade, comprei fechaduras e puxadores no site http://www.cmarceneiro.com.br/marca/fechaduras-pado--os-melhores-precos! e recomendo, os preços são ótimos e a entrega é rápida! Abçs.

    ResponderExcluir