Do Londrix:
A Sercomtel acaba de finalizar seu plano de reestruturação da topologia que dá acesso aos conteúdos da Internet. Esse up-grade garante um alto nível de disponibilidade e de capacidade de processamento para a operadora atender a crescente demanda de acesso à rede mundial em alta velocidade.
“A evolução da banda larga tende a ser similar à observada nos últimos anos na telefonia móvel e a Sercomtel está investindo fortemente em tecnologia para que também possa estender os benefícios da inovação à sociedade”, diz o presidente da Sercomtel, Fernando Kireeff.
Como resultado prático desta reestruturação, a Sercomtel está, a partir de hoje, dobrando a velocidade de seu serviço de internet rápida de todos os clientes que têm acesso com taxa de velocidade de até 1 mega (Mbps). Apesar do aumento da velocidade, o preço não sofre alteração.
“A Sercomtel está oferecendo o dobro da velocidade contratada sem que o assinante tenha de pagar nada a mais por isso”, enfatiza Kireeff. Assim, por exemplo, um plano com taxa de velocidade de 320 Kbps passa para 640 Kbps e o de 1 mega salta para 2 mega. A duplicação da velocidade foi feita automaticamente pela Sercomtel.
Segundo Kireeff, a medida beneficia 80% da base de assinantes de banda larga da operadora em Londrina e nas cidades da região onde a Sercomtel mantém operações.
A banda larga é vista hoje como uma alavanca social e econômica para o País. Como líder na oferta de internet rápida em Londrina, levando o serviço a todos os bairros da cidade, a Sercomtel desenvolve iniciativas que buscam reduzir a exclusão digital.
Uma delas é a oferta de seu serviço de internet rápida voltado às classes populares, o internet e-conômica, o primeiro na modalidade pré-paga do País. Esse plano, que custa apenas R$ 29,90 mensais, também foi beneficiado com a dobra de sua velocidade. “O acesso mais barato contribuiu para que esse plano fosse muito bem aceito”, comenta Kireeff, acrescentando que, um ano após seu lançamento, o internet e-conômica já ganhou a adesão de mais de 10 mil famílias londrinenses.
Racismo: prisão de 4 atletas do River Plate é convertida em preventiva
-
Quatro jogadoras do River Plate detidas em flagrante por injúria racial,
durante jogo contra o Grêmio na última sexta-feira (20) em São Paulo,
tiveram a…...
Há uma hora
A Sercomtel é uma vergonha, enquanto operadoras como a GVT oferece 10 megas a um preço acessivel a sercomtel está dobrando sua capacidade de 1mb pra 2mb, tem que rir para não chorar, mas já é uma evolução para o Londrinense está passando da era Arqueozóca para a Proterozóica, =)
ResponderExcluir