Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de março de 2011

Márcio Almeida assume cadeira na Câmara de Vereadores de Londrina



Do Londrix: 


Com a renúncia de Paulo Arildo, Márcio Almeida assume a cadeira do PSDB 

O médico e professor universitário Márcio Almeida, primeiro suplente do PSDB nas eleições de 2008, vai assumir a vaga de vereador na Câmara Municipal de Londrina, deixada por Paulo Arildo, que renunciou ao cargo. A posse do tucano foi marcada 17 de março. Em 2009, entre maio e agosto, Márcio Almeida já havia ocupado o cargo de vereador em Londrina, em razão de licença médica do vereador Roberto Kanashiro. 
O futuro vereador afirmou que pretende dedicar sua atuação parlamentar preferencialmente à área da saúde, já que é médico e tem trabalhado com saúde pública. O médico criticou as administrações do ex-prefeito Nedson Micheleti (PT) e de Barbosa Neto porque, segundo ele, "não foi feita a tarefa no tempo certo". "Muitos dos problemas que estamos enfrentando hoje decorrem de meias medidas ou de medidas equivocadas tomadas há anos. Não foi feita a tarefa não só pelo prefeito Barbosa Neto, desde o início de seu mandato, mas também na gestão anterior do ex-prefeito Nedson", disse Márcio Almeida à Rádio Paiquerê AM. 
O tucano disse que pretende atuar na oposição ao governo de Barbosa Neto, mas será responsável, votando a favor de projetos considerados bons para a cidade. "Sou do PSDB e serei oposição ao governo do prefeito Barbosa Neto (PDT), mas teria votado favoravelmente aos projetos da saúde", disse, referindo-se ao "Pacotão da Saúde", os cinco projetos de lei para minimizar os problemas da saúde em Londrina aprovados há duas semanas pela Câmara. 
Para Márcio Almeida, os problemas da saúde em Londrina são estruturais e, por isso, precisam de medidas que os resolvam desde a base. Ele disse que deve apresentar seu próprio "pacote da saúde", que consiste em cinco projetos de leis que preveem medidas para fortalecer programas como o Saúde da Família e enfocando a prevenção de doenças. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário