Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de março de 2011

Londrina Convention divulga o resultado do Concurso Fotográfico “Natal do Amor”

Foto de Luiz Carlos da Costa, sobre o Jardim Campos Verdes, em Cambé, emplaca segundo lugar entre 77 fotos inscritas.


'Natal no Jardim Campos Verdes', de Luiz Carlos da Costa
Da Assessoria:

O resultado do O “1º Concurso Fotográfico Natal do Amor” promovido pelo Londrina Convention & Visitors Bureau em parceria com o site LondrinaTur saiu nesta sexta-feira, dia 4 de março. O concurso foi lançado no dia 18 de novembro de 2010.
O primeiro lugar foi para a foto “Feliz Natal”, de Mário Jorge Oliveira Tavares. Em segundo lugar foi selecionada a foto “Natal Jardim Campos Verdes, de Luis Carlos da Costa e o terceiro lugar ficou o autor da foto “Natal do Amor Ilumina a Arvores da Vida”, Jairo Luis dos Santos.
Os vencedores foram premiados com: o 1º lugar, troféu e um final de semana com direito a acompanhante no Aguativa Golf Resort (associado ao Londrina Convention e que fica em no município de Cornélio Procópio), os 2º e 3º lugares também receberam troféus e um vale - livro da “Livraria da Silvia” (também associada ao Londrina Convention).
A comissão julgadora do concurso avaliou 77 fotos inscritas e selecionaram as 15 melhores, entre elas os três primeiros lugares, que farão parte de exposições ao longo de 2011. Os trabalhos de julgamento da comissão iniciaram em fevereiro e o fechamento foi nesta quinta-feira, dia 3 de março, com a divulgação do resultado, hoje (4). Segundo os organizadores, o julgamento seguiu critérios de enquadramento, técnica, informação, estética e beleza.
A Comissão julgadora foi formada pela repórter fotográfica, Elvira Alegre; pelo repórter fotográfico Josoé de Carvalho; pelo professor da área de Turismo e Hotelaria da Unifil, Leandro Henrique Magalhães; pela representante do comitê, Natal do Amor, Hylea Ferraz e pelos representantes do Londrina Convention, Diego Menão e Fernando Montemor.
O concurso foi inédito e teve o objetivo de incentivar não só ao londrinense, como também ao turista e visitante, a participar e se engajar nas festividades de final do ano: Natal do Amor e Réveillon de Luz, eventos que tiveram grande adesão da comunidade. Puderam participar fotógrafos amadores e profissionais sem limite de idade, com até sete fotos cada, com temas natalinos variados: decoração, pessoas, paisagens, espaços, pontos turísticos, entre outros, da região metropolitana de Londrina.

A meta do Londrina Convention é transformas em destino as festividades do Natal do Amor, evento criado em 2009 e que em 2010, a entidade teve participação direta na viabilização, formatação da programação artística e cultural do evento nos pontos turísticos da cidade.

Um comentário:

  1. Luiz Cesar,

    existem outras várias fotos deste dia no link abaixo.

    Confira:

    http://auxiliadoraweb.wordpress.com/2010/12/21/natal-2010-%E2%80%93-campos-verdes-19122010/

    Luiz Carlos.

    ResponderExcluir