Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de março de 2011

Evento esportivo de Londrina fica em segundo lugar em prêmio nacional

Da Assessoria:

A empresa londrinense de eventos corporativos e marketing esportivo, Atmosfera conseguiu alcançar o segundo lugar na 11° edição do Prêmio Caio na categoria “Eventos Esportivos” com o case “Circuito Tecno Sport de Corridas. Só perdeu para os organizadores da Fórmula 1.
Ao todo, foram 39 categorias, divididas entre eventos, serviços, destinos e empreendimentos. A premiação tem como objetivo incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos, proporcionando reconhecimento em seus segmentos e na mídia.

Os prêmios aos vencedores nas diversas categorias foram entregues no dia 18, durante solenidade no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.
 De acordo com a sócia proprietária da Atmosfera, Katja Vignard, o projeto tinha como objetivo criar um evento focado no segmento de corridas, com a intenção de diminuir a distância entre a marca e o público alvo. “O que fez toda a diferença nesse projeto, foi o nosso posicionamento diferenciado. Tivemos uma preocupação muito grande com os atletas, fator que cativou e que a cada ano mostra seus frutos no volume de pessoas inscritas para a corrida”, explica.
O circuito, que acontece em três etapas, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu, privilegia os atletas amadores e até mesmo aqueles que nunca participaram de uma prova. Dessa forma a premiação acontece em caráter simbólico, feita com vale-compras para trocas na loja da Tecno Sport. São premiados os três primeiros colocados de cada categoria geral: masculino e feminino 4km e 8km, com um total de 12 premiados. Em sua segunda edição a corrida recebeu mais de 2 mil atletas e 6 mil espectadores ao longo das três etapas. O objetivo para 2011 é manter a qualidade do evento assim como o crescimento no número de atletas obtidos nos anos anteriores, alcançando um total de 2.800 participantes ao longo das 3 etapas do circuito.
 Os amantes da corrida de rua têm até o dia 14 de março para garantir a sua inscrição para a etapa Londrina do Circuito. A corrida será no dia 19 de março. A segunda etapa realizada no dia 19 de junho, em Maringá, e a terceira em Foz do Iguaçu, no dia 16 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário