terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MOVELPAR 2011 terá loja conceito de 350m2

Da assessoria:

Na edição de 2011, a Movelpar – Feira de Móveis do Paraná, que será realizada de 14 a 18 de março no Expoara, em Arapongas/PR, sede de um dos maiores polos moveleiros do país, inova com a montagem da Loja Conceito criada para mostrar a importância da valorização dos produtos no ponto de venda, trazendo soluções de exposição que envolvem organização do layout interno, uso de iluminação, cores e texturas, atendimento preferencial e comunicação do produto com o consumidor. Localizada próxima à entrada principal, a Loja Conceito terá 350 m2 de área expositiva e vai abranger ambientes estruturados por indústrias parceiras que criarão os cenários de uma casa com decoração da sala de estar, jantar, gourmeteria, home office, living, sala de TV, suíte casal, dormitório solteiro e infantil.

A Somopar Móveis, há 25 anos no mercado, estará na sala de jantar com a exposição de home theaters, estofados da linha Phormata e mesa de jantar. “A montagem de cenários na Loja Conceito vai evidenciar ao lojista uma estratégia diferenciada que valoriza o mobiliário e vem de encontro com a necessidade do consumidor em conseguir dimensionar o uso dos móveis. A decoração no ambiente facilita a escolha dos produtos. A loja vai vender mais e a indústria também”, avalia Geraldo Scarcelli, diretor comercial.

A Colibri Móveis do Brasil, que está completando 20 anos de mercado, participa da decoração do dormitório casal e dormitório infanto juvenil “A cada semestre inovamos e ampliamos nossa linha de dormitórios, que cresce em um nível acelerado”, afirma Marco Kumura, gerente de mercado. A Colibri, além da linha de dormitórios fabrica racks, rome theaters, estantes e home offices. “Estamos sempre buscando produtos que antecipem tendências e que sejam adequados aos gostos, hábitos, usos e comportamentos dos consumidores de todo o Brasil. Os produtos que apresentaremos na Loja Conceito são frutos desta filosofia de trabalho, que gera efeitos positivos através do estímulo ao desejo de compra de nossos consumidores. São móveis pensados, desenhados e fabricados para as novas necessidades dos lares brasileiros. A Loja Conceito é uma excelente iniciativa dos organizadores que procuram ilustrar neste espaço conceitos de gestão, exposição e ambientação de excelência”, salienta.

O grupo Kit’s Paraná, com 40 anos de atuação no mercado, vai expor a linha Realizze Planejados no espaço da cozinha, churrasqueira e living. “A Realizze traz soluções para vários ambientes da casa. A Loja Conceito será uma excelente oportunidade de divulgação dirigida ao mesmo tempo em que valoriza a exposição planejada no ponto de venda. A Movelpar é uma feira reconhecida que traz lojistas de todo o país e a iniciativa vai contribuir com o crescimento do varejo e da indústria”, avalia Guilherme Arruda, gerente administrativo.

A Móveis Belo, que completa 30 anos, vai compor o Office com a nova linha Horus que traz como diferencial a componabilidade, com móveis configurados para suprir as várias possibilidades de um ambiente profissional ou de um Home Office. “O requinte e design limpo valorizam os tons amadeirados fortes, com padrões de acabamentos que ressaltam os veios da madeira, conferindo personalidade aos móveis e aos ambientes empregados”, avalia Beatriz Boock, gerente de marketing. “Participar deste arrojado projeto Loja Conceito será um grande presente e com certeza irá de encontro com a filosofia da Belo que é estar sempre na vanguarda do design”, destaca.

A DJ Móveis, há 19 anos no mercado, vai levar para o home produtos da Linha Deseo que possui revestimento em baixa pressão e para a sala de estar produtos da Linha de Impressão ultravioleta. “Acreditamos que a loja conceito se torne a grande vitrine da feira, com visitação intensa e geração de mídia espontânea. Esperamos apresentar nossos produtos para potenciais clientes e estimular grandes negócios com o mercado”, afirma Daniel Nissola Filho, gerente de marketing.

Seguindo as tendências direcionadas para um estilo contemporâneo, a Móveis TCIL, de Ubá/MG, há 18 anos no mercado, apresenta na Casa Conceito uma linha de móveis para o público adulto com utilização de materiais e acabamentos de qualidade superior no quarto do casal. A linha Premium, com design moderno e arrojado, foi criada para compor dormitórios amplos com estilo mais sofisticado, em composições bicolores. Desenhada para suprir as necessidades de consumidores mais exigentes, esta linha possui espaços internos mais amplos com divisões generosas e acessórios de alta qualidade.

Duas outras linhas da TCIL serão expostas no dormitório infanto-juvenil. A Fantasy, projetada com um apelo juvenil, tem o design moderno, direcionado aos adolescentes, com dimensões diferenciadas, elementos mais despojados com detalhes em linhas curvas sinuosas, em combinações bicolores utilizando o branco em contraste com o lilás, rosa, verde ou o padrão madeirado carvalho ipê. A linha Magia, desenhada para o público infantil, é uma releitura do estilo tradicional, repaginada com detalhes modernos, lúdicos, trabalhada em combinações bicolores, e traz estampas de borboletas coloridas nas cabeceiras dos berços, detalhes vazados nas portas do roupeiro e cômoda e puxadores com transparências. “Com estas três linhas a TCIL pretende mostrar na Casa Conceito que está num novo momento, com novos projetos e estratégias arrojadas e diferenciadas para 2011”, afirma Miron Soares, designer.

Na sala de TV, a Caemmun, que atua nos segmentos de racks e estantes há 19 anos, leva para a Loja Conceito conjuntos da nova linha premium, concebidos com design diferenciado e propostas inusitadas. “O espaço é um atrativo para o lojista revigorar o seu ponto de venda e chamar a atenção do consumidor. É muito importante saber planejar os ambientes de exposição de produtos para o varejo”, afirma Eliana Nogiri, gerente de planejamento.

No living, a Estofados Hellen que atua a 24 anos no segmento de estofados em 14 estados do país, lança a campanha de sustentabilidade da empresa com estofados inspirados nas belezas da Amazônia. O objetivo, segundo a empresa, é fortalecer a marca e contribuir com a sociedade e com o meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário